Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12376166_188864288129576_790385934547589

Você se acha o marombeiro nato .
Comprou sua regata machão. 
Sua suplementação fica exposta na sua casa como se fizesse parte da mobília.
Você anda na rua de cara feia e não olha pros lados. 
Você hormonizou ou hormoniza e e acha que flutua em testosterona ace ... 
Você vê o novato da academia fazendo uma execução errada e dá um sorriso irônico balança a cabeça para os dois lados e volta a mergulhar no seu fucking hardcore world porque vc é muito bom pra isso.
Agora você é o ápice da maromba né ?
Te chamam no inbox pra pedir conselhos, dietas, protocolos, ciclos, dicas de treino e poses ... seu ego infla!!
Pra que gastar levando a namorada no cinema ? Isso da o frango da semana ... 
Pois é ela foi embora ... 
Mas você é maromba e não chora ... 
Aquele aquele amigo de colégio casou e vc não foi no casamento com medo de catabolizar ...
Seu "véio" te chamou pra fazer um churras mas vc não come isso -imagina se meus pseudo-amigos de internet virem eu postar que to sorrindo e abraçando o meu pai? Sou muito hardcore pra isso...
Seu pai morreu !
Seus amigos não te chamam mais pra sair...
Sua ex casou e postou que ta esperando o bebê...
Você quer conversar e não tem ninguém ...seu fone beats by doctor dre ou zikparrot de 3 mil reais não conversa com você...
E agora ? 
Tudo tem limite rapazes ... não ha esse que não necessite ter uma vida fora disso ... você não tem uma imagem a zelar e nem vai ser um Pro de um dia pro outro ....
Então caia na real leve sua namorada pra sair e tome um porre com ela de vez em quando. 
Faça uma visita aos seus pais porque é impossível prever quando eles estão indo embora de vez ...
Vá a porra do barzinho com seus amigos e cague se alguém te chamou de frango 

Fonte: facebook

Publicidade

Postado

Feliz Natal hohoho

Enfiei o pé na jaca legal ontem na ceia de natal, comi muito, MUUUUITO... frango, arroz, vatapá, verduras, salgados, refrigerante, e pra terminar mandei um sorvetão de sonho de valsa. Minha barriga quase explodiu heuheuheuheu... Mas foi bom, toda familia reunida, orando, trocando ideia legal, tocando e cantando.

Dormi so 2 horas de sono, tive que acordar cedo pra viajar. Acabei de chegar e to so o bagaço aqui em casa, buscando coragem pra treinar algumas coisa. Acho que nao vai rolar treino, to com sono. 

Shape continua "seco" e melhorando a definição, vascularização dando as caras nao deixa mentir , não embasou muito porque hoje eu compensei com low calorias. Meu felling ta otimo pra controlar macros e calorias so no tato, tanto tempo fazendo testes serviu pra algo, ja decorei de cabeça os macros de varios alimentos da minha rotina hahahaha.

abraços

Postado

Os treinos tão 100% mano, to mandando um "FB" quase todo dia, exercicios random. Treinando com pesos de vez em quando, no momento to optando mais por exercícios calistênicos.

Ontem de manha fiz 3x5 na one arm push up com apoio do dedo polegar,

depois mandei 5x 4~6 de maltese push ups (variação foda, uma das que mais gostei) meu peito ta dolorido pra caramba,

fiz 3x10 pike push ups 90º ,

so usei peso pra fazer uma bi-set de braço (rosca alternada + triceps frances),

em seguida mandei 3x8 pistol squat com apoio so na concêntrica, to quase mandando sem apoio.

Encerrei com 15 minutos de progressão no 'L-sit to tuck planche' entre duas pilhas de livros paralelas.

Postado
5 horas atrás, FMSR disse:

Bom treino, nunca experimentei essa maltese push up...tenho que fazer num dia desses. No pistol pra já eu ainda não tenho equilíbrio, alguma dica?

valeu

É bom a maltese, é bem parecida com a pseudo planche push up, tem algumas poucas diferenças.

Pistol squal, voce manda apoio so do lado da perna que voce levanta, se for apoiar do lado da perna que ta agachando perde o equilibrio. Depois começa a mandar a negativa sem apoio, importante tambem ir fazendo todo dia, é mais tecnica do que força.

Postado

Salve negada, to com dois livros TOP de ginastica olimpica/calistenia, material muito bom mesmo tanto pra iniciante como pra avançado. Tudo em ingles mas da pra entender, tem varias imagens. 

Ensina a progressão de varios exercícios desde o começo, alem de exercicios para mobilidade. Vou deixar os links pro download em PDF pra quem tiver interesse:

BUILDING THE GYMNASTIC BODY

Steven Low - Overcoming Gravity (2011)

Postado
15 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Salve negada, to com dois livros TOP de ginastica olimpica/calistenia, material muito bom mesmo tanto pra iniciante como pra avançado. Tudo em ingles mas da pra entender, tem varias imagens. 

Ensina a progressão de varios exercícios desde o começo, alem de exercicios para mobilidade. Vou deixar os links pro download em PDF pra quem tiver interesse:

BUILDING THE GYMNASTIC BODY

Steven Low - Overcoming Gravity (2011)

opa, material muito valioso cara.

sua contribuição ao fórum é sensacional!

Postado

To fazendo mobilidade todo dia, os exercicios do livro building the gymnastic body, somados a alguns que vi no youtube

Domingo tava fazendo mobilidade, acabei alongando demais a panturrilha e peguei uma distensão braba.

Tenho quase certeza que senti na hora desse movimento.

dgpe0n.jpg

A dor persiste forte quando eu caminho ou faço uma extensão de panturrilha. O que preocupa é que ja tive esse tipo de lesão na posterior da coxa, e levou meses pra melhorar. Alguem sabe algum tratamento, alem de descanso no local ?

---

So pra atualizar o progresso, consegui fazer pistol squat sem apoio. Duas repetições cada perna, a da esquerda saiu meia amplitude, da perna direita saiu uma execução aceitável. Desci e subi bem lento pra manter o equilibro.

Nas flexoes com um braço to estagnado em 5 repts apoiado com o dedo polegar, acho que vai ser dificil pra fazer sem nada de apoio. 

To progredindo em outros movimentos, mas nao vou relatar agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...