Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Depende do exercício man, mas como no momento to focando mais em melhorar minha performance e minhas cargas, eu nao to ligando pra cadencia.

Eu tenho focado muito em cadência e execução nos meus treinos, mas aí são treinos diferentes e objetivos diferentes né ..

Postado
1 minuto atrás, bombado40 disse:

Eu tenho focado muito em cadência e execução nos meus treinos, mas aí são treinos diferentes e objetivos diferentes né ..

A sim, depende da periodização. Uma hora foco mais em cadencia pra hipertrofia, outra hora em melhorar minha força ou resistência... nunca fico num treino so. Tambem gosto de fazer cadencia, isometria e usar tecnicas como rest-pause.

Agora, como to treinando em casa nao tenho muito opção por enquanto <_<, então tenho que socar carga no que da pra fazer aqui com alta frequência, se não num rola. Tambem to sem tempo pra treino, e tenho que terminar tudo rapido , vamo ver se nas ferias monto um treino melhor.

abraço

Postado
52 minutos atrás, T. Wall disse:

Como está, voltou à calistenia?

É tu na foto do avatar? wow, packs ;]

Fala T.Wall, agora to treinando em casa (homegym), montando tudo aos poucos. Treinos estao sendo pesos + calistenia, no esquema upper/lower.

Sim, as fotos estão nesse link se quiser dá uma olhada.

abraço

Postado
7 horas atrás, T. Wall disse:

Entrou no crack, viado?

PORRA, MELHOROU PACAS!

heuheuhuehuehuehuehuehu

na verdade, ainda não consigo trincar como eu queria, apenas quando faço força. Pele grossa e gordura localizada na cintura estão difícil de sair por motivos genéticos <_< . Bulking sujo nunca mais, velho.

6 horas atrás, ParaF4L disse:

Krocodil

Num mexo com essas coisa naum Sinhô, sou trabaiadô ...

19 minutos atrás, Shrödinger disse:

Monster, vou começar a acompanhar aqui!

Abraços

Opa, bem vindo Shrodinger

abraço

Postado

Avaliação física - dia 01/12/2015

Altura

1,84cm

Peso

84kg

Peitoral/costas

106,5cm

Braço contraído (ambos)

39,5cm  

Braço relaxado (ambos)

36,5cm

Antebraço (ambos)

33,5cm

Pulso (ambos)

20cm

Coxa superior D

63cm

Coxa superior E

61cm

Panturrilha (ambas)

41

Pescoço

43cm

Cintura

90,5cm

Quadril

94cm

BF

15% segundo esse site 

Me surpreendi com a simetria dos braços, e que mesmo perdendo 15kg na balança, perdi apenas 1cm de braço.

O lado negativo foi a assimetria de 2cm entre as coxas. E perdi cerca de 1cm nas panturrilhas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...