Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, FMSR disse:

estou acompanhando e gostando do relato e dos treinos.

já tentou fazer archer squat pra pernas? tb é um ótimo exercício pra inferiores. e ate uns pistols squat ou se não conseguir, assisted pistol.

Fala FMRS, obrigado pela dica velho. 

Top esse Archer Squat, nunca tinha visto. Vou colocar no meu treino, deve da uma mobilidade grande, estimulo novo. Sobre pistol, eu faço as vezes mas sentando numa cadeira, nao tenho mobilidade e equilíbrio pra descer ate o chão, nem se for segurando em alguma coisa. Ai nao fico muito motivado em fazer ele, sentando na cadeira não tem graça.

1 hora atrás, ParaF4L disse:

Como nunca pensei en archer squat . )0(

Vou fazer man, parece ser bom.

--------------

To com uma DMT forte na perna, principalmente posterior, parece que o treino foi bom :). Mais tarde não sei se vai ter treino ou deixo OFF, to com prova todo dia essa semana e amanha vai ser osso, se fizer vai ser uma coisa rapida.

Fim de semestre, o nerd aqui precisa mitar nas notas.

Postado

Relaaaaaaaaato !!!!!

Nao resisti ao verme e treinei, treino minimalista e intenso, durou 25 minutos. 

Assisted One arm push up  (apoiado com os dedos)

3x 8 / 6 / 6 cada braço

Remada Pendlay 

3x 15 / 12 / 12

30-30kg

Encolhimento 

3x 30 / 20 / 20

30-30kg

Rosca direta unilateral (slow)

3x 15 / 10 / 6

12kg

Super-set: Diamond Push up (2x15) + Push up (2x12)

To gostando do trabalho das costas so com remadas, o pump ta bom nas costas toda. Vou ficar testando. Ps: depois tiro as medidas e posto, esqueci...

Abraços

Postado
16 horas atrás, MonsterFreak disse:

Relaaaaaaaaato !!!!!

Nao resisti ao verme e treinei, treino minimalista e intenso, durou 25 minutos. 

Assisted One arm push up  (apoiado com os dedos)

3x 8 / 6 / 6 cada braço

Remada Pendlay 

3x 15 / 12 / 12

30-30kg

Encolhimento 

3x 30 / 20 / 20

30-30kg

Rosca direta unilateral (slow)

3x 15 / 10 / 6

12kg

Super-set: Diamond Push up (2x15) + Push up (2x12)

To gostando do trabalho das costas so com remadas, o pump ta bom nas costas toda. Vou ficar testando. Ps: depois tiro as medidas e posto, esqueci...

Abraços

Em 24/11/2015 17:55:41, MonsterFreak disse:

Iae Gabriel

Ja ta com oq ai na sua casa pra treinar ? Tem anilhas e barras ?

Tenho um banco de supino, 2 halteres de cimento 16 kg cada+barra c/peso de cimento 50 kg+barra c/peso de cimento de 20kg+barra fixa.

Tudo isso já tinha desde que comecei a treinar, só que pretendo compra algumas anilhas ,e  recentemente descobrir que tenho um primo de 2 grau que é serralheiro e pode fazer um Power Rock pra mim, pelo um preço bacana. 

Postado
20 horas atrás, surf disse:

Esse archer squat eu chamei ele de agacho lateral...

Acho que estáva no incoscinete coletivo do low carb

Pode cre Surf, parece ser bom o exercício, pra quem nao tem muita opção.

Viva o low-carb 

4 horas atrás, gabrielwhey disse:

Tenho um banco de supino, 2 halteres de cimento 16 kg cada+barra c/peso de cimento 50 kg+barra c/peso de cimento de 20kg+barra fixa.

Tudo isso já tinha desde que comecei a treinar, só que pretendo compra algumas anilhas ,e  recentemente descobrir que tenho um primo de 2 grau que é serralheiro e pode fazer um Power Rock pra mim, pelo um preço bacana. 

Ah, entao tem muita coisa, dá pra treinar ja. Compra algumas poucas anilhas, faz barra fixa e paralelas, e fechou. 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Deu uma enxugada boa em Monster <o/ gz

ninjando sempre por aqui

Opa Ricardo, obrigado pela presença.

Pois é man, to melhorando a cada dia. Quero ter ganhos limpos agora, vamo que vamo !!!

---------

Atualizando 

Dia OFF hoje, sem condição de mandar treino de inferiores com essa dor <_<

Minhas pernas sempre tiveram recuperação lenta, deve ter haver com tipo de fibras, sei la, qualquer coisa que faço fica dolorido. O bom é que é minha melhor genética. Eu lembro do fim do ano passado onde levei pernas a serio e elas ficaram giga (mais precisamente posterior e gluteo), bati meus PRs de agachamento e terra, depois tive lesão na coxa, parei por um tempo, quando voltei nunca mais consegui voltar aquele ritmo, sempre pulava treinos e não progredia nada.

Postado

Samos 2 questão da recuperação de pernas, só que antes eu agachava low rep com uma carga mais ou menos fazia terra e no outro dia tava 0, agora nesses treininhos em casa eu subi um morro de bicicleta me deixa quase 3 dias com dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...