Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho relatando pouco sobre o que como, minha dieta é flexível, mas basicamente as mesmas coisas tsd:

Refeição 1

600ml de leite integral + 1 ovo + 1 pão + manteiga

Refeição 2

Carne/frango + arroz + feijão + azeite

Refeição 3

400ml de leite + 2 ovos + 1 pão + manteiga

Refeição 4

Carne/frango + arroz + azeite

Refeição 5

Queijo

Não conto calorias e nem peso nada, vou indo pelo tato. To lixando bem pouco, nao por ser bitolado, mas porque ta bem de boa.

Meu gasto calórico diário é 3277kcal e devo ficar em torno de 3000kcal em dias de treino. Com uns 200 gramas de carboidratos, o que nao considero nem alto e nem baixo. Mas pra um cara do meu peso que pratica atividade fisica intensa 5-6x por semana pode ser chamado de low-carb.

Acho GCD a maior balela do mundo, como ja foi debatido no tópico da low-carb, isso é muito relativo e varia muito de pessoa pra pessoa, eu por exemplo, acabo ganhando peso mesmo em deficit calórico (ainda mais se estiver em high carb), o que ajuda a desembaçar mais meu shape é a divisão correta de macros.

Tenho resultados esteticos/desempenho satisfatórios do jeito que tá, pretendo manter.

Publicidade

Postado

Oh loco, fórum de cara nova :huh:

Relatos:

Peito / triceps (ontem)

Supino reto 4x 6/6/5/5                            23---23kg (cabia 4x6 mas o medroso aqui tava sozinho na gym e nao quis arriscar)

Supino 45º 4x 9/8/7/6                             18---18kg

Mergulho na barra 4x 8/7/7/7                bw

Testa(barra H) 4x 10                               7-7kg

Crucifixo reto + flexao 2x 15+10           8kg

Costas / biceps (hoje)

Pull up 3x 10/8/7                                                           bw

Chin up 3x 6/6/5                                                            bw

Rosca direta 4x 4/6/5/8                                                 14-14 / 12-12 / 12-12 / 10-10kg

Paje + martelo 3x falha + 15                                          1-1kg + 8kg

Remada baixa maquina 4x 12/12/12/10                        50kg + rest pause 5s 1x7 

Puxador frente aberto 1x12                                          50kg

Considerações: me senti fadigado ontem e hoje, meu rendimento caiu

To chegando perto das metas do fim do ano fellas, adicionei alguns exercicios as metas e fiz uma comparação com as cargas que to levantando:

supino reto 30----30kg  ---------->  23---23kg

supino inclinado 20-20 -----------> 18---18kg

agachamento 50--50kg ----------> 40-40kg

barra fixa 15 repts  -----------> 10 repts

Mergulho 15 repts -----------> 9 repts

Rosca direta 20-20kg (?)  ----------> 14-14kg

desses ai os mais dificeis, acho que vão ser rosca direta e supino reto 

Hoje começa o shoooooooooooooow , Mr Olympia 2015 !!!!!!!!!!!!!

a final do Mr Olympia vai ser amanha na hora do show do Metallica no rock in rio, pqp ...

Postado

Tem uma remada no fim do treino man acho que voce nao viu, fiz 4 series + 1 serie de rest-pause totalizando 5 series, apesar de preferir os movimentos livres, to conseguindo esmagar bem o miolo das costas nessa remada na maquina.  

Esqueci de colocar, no fim do treino tinha feito puxador frente aberto 1x12 com 50kg .

Postado

Monster, vc q já fez calistenia e eu estou iniciando por agora mas na academia, acha que só pullup (c/ peso a mais) e chinups (as vezes só com o bw) já é o suficiente para construir grandes costas e talvez biceps ? Pergunta muito leiga e eu sei muito bem disso, só que é sempre bom perguntar para quem tem experiencia kkk

Postado

Se seu treino tem pouco volume (pull up e chin up) vai depender da frequencia que é feito. 

esses exercicios dao enfase a largura das costas, se quiser desenvolver o miolo com qualidade vai ter que fazer remadas 

aliar puxadas e remadas é o ideal pra ter costas completas... e nao acho que sejam suficientes pra desenvolver o biceps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...