Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Brasileiro De Fisiculturismo Ifbb

Posts Recomendados

RELATO:
Dia hoje bem tranquilo as refeições tudo ok, meu peso continua subindo e o shape melhorando creio que vai dar tudo certo entrar no meu melhor shape nesse brasileiro.
Final de semana agora tirar algumas fotos pra atualizar se der fazer vídeos posando.
DIETA:
sem alterações creio que o Edu vai alterar semana que vem alguma coisa, ta bem tranquilo de seguir, viciei em arroz integral manter sempre mesmo em off hehe achei gostoso demais deixo ele queima fica bom demais, deve ser insulina tb me dando apetite fdp ainda tem bold ai fome direto.
Drugs:
Aplicação no Dorsal 1,5ml cada dorsal bem tranquila, gosto demais de aplica no dorsal vai liso o óleo,ombro meu ta foda de entrar as coisas trava a seringa vai nem a pal.
Suadeira da trembo hj no treino chega encharco o lugar onde parava, abs ta bem vascularizado, braços bem melhor tb vasodilatação.

TREINO:
DORSAL
COSTA PULLEY POR TRAS
REMADA NA MAQUINA
REMADA UNILATERAL
REMADA BAIXA NA POLIA COM TRIANGULO
COSTA PULLEY PELA FRENTE
PULLDOWN COM CORDA
HIPEREXTENSÃO LOMBAR
ABS INFRA E SUPRA

40 minutos de cardio caminhada

Treino de dorsal to caprichando mais melhorar eles deixa mais volumosos.

Vou arrumar a comida aqui, até que enfim chego o final de semana, descansar dormi, final de semana passado não descansei bem, semana toda baqueado com sono e indisposto.

Vou nessa

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que o pulley? Barra fixa não recrutaria mais fibras? Maior duvida a grande maioria dos BB não fazem Barra Fixa por que?

é ruim de fazer man não consigo fazer muitas pelo meu peso, realmente é bom mas sempre torro com 6 a 7 reps, no pulley consigo focar mais e fazer mais reps.

Foto de hoje dando um up aqui,

Ja fiz 2 cardios hoje 30minutos de manhã em jejum e 1 horas agora a noite, hoje estou comendo e descansando estava morto semana puxada, agora to bem melhor amanhã acorda meio dia ae fecho hehe.

Fui na peixaria hoje comprei 2kg de salmão comendo só Salmão hoje um muito bom :D

11666250_1656859021217393_56076827944066

Vamo que vamo

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido23233333

Em relação a Gh, visto que voce ja tem certa experiência de uso; vale a pena o investimento? O que esperar desse composto? Ele funciona como um "booster" pras outras drogas em relação ao aproveitamento delas ou ele tem seus próprios efeitos no corpo?! Ele seca, cresce, define, te permite comer mais??? Ou nenhuma das anteriores?! Pretendo usar no meu próximo protocolo inclusive tenho alguns uis estocados porém, como nao obtive muitas conclusoes concretas sobre o mesmo, tenho receio de gastar mais dinheiro nele... Valeu kilson

Link para o comentário

é ruim de fazer man não consigo fazer muitas pelo meu peso, realmente é bom mas sempre torro com 6 a 7 reps, no pulley consigo focar mais e fazer mais reps.

Foto de hoje dando um up aqui,

Ja fiz 2 cardios hoje 30minutos de manhã em jejum e 1 horas agora a noite, hoje estou comendo e descansando estava morto semana puxada, agora to bem melhor amanhã acorda meio dia ae fecho hehe.

Fui na peixaria hoje comprei 2kg de salmão comendo só Salmão hoje um muito bom :D

11666250_1656859021217393_56076827944066

Vamo que vamo

ta top man,segue firme. :thumbsup_still:

Link para o comentário

Em relação a Gh, visto que voce ja tem certa experiência de uso; vale a pena o investimento? O que esperar desse composto? Ele funciona como um "booster" pras outras drogas em relação ao aproveitamento delas ou ele tem seus próprios efeitos no corpo?! Ele seca, cresce, define, te permite comer mais??? Ou nenhuma das anteriores?! Pretendo usar no meu próximo protocolo inclusive tenho alguns uis estocados porém, como nao obtive muitas conclusoes concretas sobre o mesmo, tenho receio de gastar mais dinheiro nele... Valeu kilson

Vale sim man, sim ele vale como um booster a sinergia melhorar das drugs é outra coisa, sobre pode comer pode tambem seu metabolismo usa mais gordura como fonte de energia nos treinos e no cardio dificilmente vai ficar com fat acumulado, Vale sim o investimento pretendo manter nem que seja dosagem baixas no cruise e blast sempre.

ta top man,segue firme. :thumbsup_still:

vlww :D

RELATO:

Dia hoje corrido mas bem produtivo, hoje teve massagem logo cedo as 7 da manhã ai não deu pra fazer cardio em jejum 1 hora de massagem das 7 as 8 relaxa pra caramba músculos fica outra coisa, alivia um pouco o stress essa trembo ta me deixando com muita falta de paciência estou ate evitando algumas pessoas para não magoar ninguém, não sei que meu shape viu esse final de semana só sei que hoje amanheceu muito muito melhor pele ta bem colada os glúteo fibrando, creio que seja apenas o descanso dormi bem etc ja deu essa diferença, por isso as vezes correria do dia a dia atrapalha um descanso um dia que dorme melhor e fica bem ja melhora tudo.

DRUGS:

Hoje chegou as coisas que estava faltando Dragon labs me mando letrozol que vou usar na finalização deixa o shape seco total e bem denso, chego um stano oleoso que stano top viu pqp, doí nada, nem inflama vou manda todo dia até o dia D, odeio oral então tudo que der para injetar vai injetável, aplico bem também só inflama se eu quiser tipo proposital para causar inflamação mesmo, mando propi e mais dragon cut que é o blend, propi,trembo e mast.

aplicação hoje bem tranquila nos dorsais, treinei super bem hoje.

DIETA:

Dieta baixo mais as proteinas 20g cada refeição era 180 caiu pra 160 carbos manteve por enquanto, sempre fui de comer bastante proteína agora usando menos estou me sentindo bem melhor, tanto na digestão quanto no shape, fome vem na hora certa etc.

TREINO:

PEITO E TRICEPS

SUPINO INCLINADO

SUPINO DECLINADO

CRUCIFIXO COM HALTERS NO BANCO INCLINADO

FLY

PARALELAS ATÉ A FALHA

TRICEPS CORDA

TRICEPS COICE

40 minutos de caminhada

Treino top pump sinistro hoje fui de regata academia paro hehe veias e fibras pra todo lado e to muito volumoso pqp vou entrar bem nesse brasileiro seja o que deus quiser hehe.

Bom galera vou arrumar as coisas de amanhã fazer gelatina diet isso ta me salvando demais sempre como quando da fome ate comer novamente.

Abração

Link para o comentário

Show , o relato irmao .

Estou em off agr com o blast basicao que to relatando de enant + bold . e entrei com slin lenta e vou partir para o off mais pesado e tentar ano que ver subir de body. deixar a mens para traz . vamos ver no que da .

tem alguma experiencia em blast para off com slin junto ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...