Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu iria de bulk... Com essa MM que voce tem vai ser tenso queimar. Falo isso, por que precisei queimar e tinha pouca MM, acabei perdendo MM demais e rapidinho cheguei no meu limite de queimar...

Quando falam que o negocio e crescer e depois queimar, va por mim, tem que ser assim.

Postado

Eu iria de bulk... Com essa MM que voce tem vai ser tenso queimar. Falo isso, por que precisei queimar e tinha pouca MM, acabei perdendo MM demais e rapidinho cheguei no meu limite de queimar...

Quando falam que o negocio e crescer e depois queimar, va por mim, tem que ser assim.

Obrigado pelo conselho.

Tive a ver seu tópico, durante o cutting. Dá pra vc dizer o que mudou na sua fase de cutting em relação a dieta? Sei que quanto aos treinos apenas adicionou aerobicos certo?

Postado

Cara, você precisa é pesquisar antes. Tá perguntando muita coisa básica, que você pode encontrar pelo fórum nos fixos. Se você quer "conselho": aumente a massa muscular, depois faça o cutting. Agora, você quer saber de dieta, suplementos, treino... isso é com você e sua pesquisa, velho.

Postado

Cara, você precisa é pesquisar antes. Tá perguntando muita coisa básica, que você pode encontrar pelo fórum nos fixos. Se você quer "conselho": aumente a massa muscular, depois faça o cutting. Agora, você quer saber de dieta, suplementos, treino... isso é com você e sua pesquisa, velho.

Obrigado na msma. Olha que pesquisar eu ja pesquisei mto, só que de tanto pesquisar surge uma confusão e mais dúvidas. Estou decidido a aumentar a massa primeiro.

Só queira mesmo saber concretamente que alimentos cortar pra evitar a barriga dilatada.

Postado (editado)

Seu shape de perfil ta estranho. Suas costas fazem uma volta pra fora, geralmente é pra dentro. Acho que se deve a sua postura que estava/está ruim.

Vai fazendo exercícios locais pra melhorar. Corrige a postura.

Editado por Kaled

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...