Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Rafael S Ortolan - Cruise


Posts Recomendados

Fala fellas, acabei de chegar em casa.

Lembram que falei do "mini tumor" que surgiu debaixo do meu braço ? Pois bem, essa merda tava do tamanho de um ovo de galinha quase (serio), n conseguia nem mecher o braco direito, ontem de noite fiz umas compressas quente nele, e depois furei e drenei toda a nojeira, era pus e sangue que n acabava mais, fiz um corativo e fui dormir, acordei com essa porra toda ensanguentada fui tomar banho, coloquei na agua quente, e tentei drenar mais, e comecou a escorrer mais ainda, até sair uma FUCK pelota de dentro (acho que era a infecçao, tipo um carnegão) e fez um ARROMBO de burado no meu braço, buraco do tamanho de uma cabeça de cotonete largo e fundo, da para ver a carne la dentro mano, pqppp. Meti outro corativo e fui treinar peito e Delts HUAUHAHUAUH.

Enfim, to cuidando dessa merda, para tentar cicatrizar e ficar tudo 100% vamos ver.

Treino:

Supino Reto/Crucifixo Reto 4S

Supino Reto 3S

Cross Over 4S (Drop em todas)

Supino Inclinado/Crucifixo inclinado 3S

Desenvolvimento Smitt 4S

Elevaçao Fronta Barra no banco inclinado 4S

Elevaçao Frontal Unilateral Cross 3S

Elevaçao Lateral 4S (Drop em todas)

Elevaçao Lateral Cross por tras 3S

Cardio 30 Min

O treino foi legalzinho até mas podia ter sido mil vezes mais intenso e pesado, senti muito meu ombro e triceps direito, n consegui colocar carga, acho que é pq tava com muito medo do buraco no braço e acabei forçando mais o outro lado, foda :/

Dieta 100%.

Peso n para de descer.

Acho que é só fellas, abç !

Fala parceiro, relaxa q isso dai era um furunculo, o certo era não mexer, procurar um médico e tomar uns antibioticos q sarava rapidinho... Mas já q tirou o carnegão, é capaz de em 1 semana cuidando direito já estar fechado...

Não deixa essa porra te desanimar, foco no objetivo sempre, um passo por vez que chega lá!

Akele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala fellas, acabei de chegar em casa.

Lembram que falei do "mini tumor" que surgiu debaixo do meu braço ? Pois bem, essa merda tava do tamanho de um ovo de galinha quase (serio), n conseguia nem mecher o braco direito, ontem de noite fiz umas compressas quente nele, e depois furei e drenei toda a nojeira, era pus e sangue que n acabava mais, fiz um corativo e fui dormir, acordei com essa porra toda ensanguentada fui tomar banho, coloquei na agua quente, e tentei drenar mais, e comecou a escorrer mais ainda, até sair uma FUCK pelota de dentro (acho que era a infecçao, tipo um carnegão) e fez um ARROMBO de burado no meu braço, buraco do tamanho de uma cabeça de cotonete largo e fundo, da para ver a carne la dentro mano, pqppp. Meti outro corativo e fui treinar peito e Delts HUAUHAHUAUH.

Enfim, to cuidando dessa merda, para tentar cicatrizar e ficar tudo 100% vamos ver.

caralho mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c tem bolas pra fazer isso ai viu

pelo menos tirou a parada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, relaxa q isso dai era um furunculo, o certo era não mexer, procurar um médico e tomar uns antibioticos q sarava rapidinho... Mas já q tirou o carnegão, é capaz de em 1 semana cuidando direito já estar fechado...

Não deixa essa porra te desanimar, foco no objetivo sempre, um passo por vez que chega lá!

Akele abraço!

Vlew pelo apoio man, não é uma porra dessa que vai me desanimar não, ja passei por coisas bem piores uhahuahu Tmj irmao !

caralho mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c tem bolas pra fazer isso ai viu

pelo menos tirou a parada :)

Foi tenso mano, tremia mais que vara verde kkkk

RELATO:

Bom o buraco do furunclo, dobrou o tamanho, o rasgo ta igual uma boca puta merda mano, vtnc, só de olhar passo mal, e isso que tenho que limpar essa merda com algodao é foda. Mas vamos la, até semana que vem, se Deus quiser to melhor de tudo, até da lombar... Falando em lombar ela ta melhorando aos poucos.

Treino Braços:

Rosca Alternada Halteres/Triceps Corda 4s

Rosca Scott/Triceps Testa Halter 4s

Rosca Direta/Supino Fechado 4s

Rosca Martelo Corda/Triceps Corda 4s

Flexao de punho 4s

Extensao de punho 4s

Cardio 30 min

Dieta:

Segunda é niver da minha namo, vou fazer umas esfihas abertas aqui em casa, fui comprar os ingredientes, me bateu uma puta vontade de lixar, cheguei a colocar o pote de sorvete no carrinho, mas na hora de passar as compras deixei no carrinho mesmo kkkkk

Dieta 100% hoje, amanha é dia de zerar o carb e fazer aquela Fuck "torta" de frango com queijo DELICIAAAA *-*

Shot:

Ainda não fiz, minha namo que vai pinar em mim hj, mas provavelmente vai ser tudo tranquilo como sempre.

E é só mans, e mais uma vez obg por acompanharem, aqui um momento de "desabafo" para mim, me ajuda muito por mais simples que pareça, ainda mais passando por uma zica atras de outras.

Tmj fellas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlew pelo apoio man, não é uma porra dessa que vai me desanimar não, ja passei por coisas bem piores uhahuahu Tmj irmao !

Foi tenso mano, tremia mais que vara verde kkkk

RELATO:

Bom o buraco do furunclo, dobrou o tamanho, o rasgo ta igual uma boca puta merda mano, vtnc, só de olhar passo mal, e isso que tenho que limpar essa merda com algodao é foda. Mas vamos la, até semana que vem, se Deus quiser to melhor de tudo, até da lombar... Falando em lombar ela ta melhorando aos poucos.

Treino Braços:

Rosca Alternada Halteres/Triceps Corda 4s

Rosca Scott/Triceps Testa Halter 4s

Rosca Direta/Supino Fechado 4s

Rosca Martelo Corda/Triceps Corda 4s

Flexao de punho 4s

Extensao de punho 4s

Cardio 30 min

Dieta:

Segunda é niver da minha namo, vou fazer umas esfihas abertas aqui em casa, fui comprar os ingredientes, me bateu uma puta vontade de lixar, cheguei a colocar o pote de sorvete no carrinho, mas na hora de passar as compras deixei no carrinho mesmo kkkkk

Dieta 100% hoje, amanha é dia de zerar o carb e fazer aquela Fuck "torta" de frango com queijo DELICIAAAA *-*

Shot:

Ainda não fiz, minha namo que vai pinar em mim hj, mas provavelmente vai ser tudo tranquilo como sempre.

E é só mans, e mais uma vez obg por acompanharem, aqui um momento de "desabafo" para mim, me ajuda muito por mais simples que pareça, ainda mais passando por uma zica atras de outras.

Tmj fellas !

sei exatamente como é, sempre bom compartilhar com alguem as coisas, um peso a menos nas costas e uma motivação a mais pra seguir em frente.

e ter namorada que pina em tu é a melhor coisa, a minha tb ta aprendendo a mandar uns shot em mim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas, fiquei off uns dias pq estava bem corrido.

RELATO:
Lombar melhorando aos poucos, e corte no braço bem profundo ainda, mas aos poucos esta cicatrizando, to fazendo corativos para treinar, ele n esta me atrapalhando quase nada a nao ser no treino de peito.
Dieta todos os dias 100%, treino tbm, agora Adam aumentou um pouco meus cardios (10 min HIT em Jejum) tsd + cardio pos treino.
Shots ok, shape respondendo bem a todo o plano, n tenho do que reclamar, a n ser pelas zicas huahuauha.
Acho que semana que vem vou estar 100% tomara Deus.

È noix, tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, acc meio de longe aqui!

posta fotos quinzenais de evoluções, é algo bacana!

abraços

Vlew por acompanhar irmao, e obg pela dica, vou tentar fazer sim.

RELATO:

Treino Peito/Delts Frontal e Medial:

Supino Reto/Crucifixo Reto 4s

Supino Reto 3s

Cross Polia Alta 4s (Drop em todas)

Supino Inclinado/Crucifixo inclinado 4s

Desenvolvimento 4s

Elevaçao Frontal Banco inclinado 3s

Elevaçao fronta cross unilateral 2s

Elevaçao lateral 4s (drop em todas)

Elevaçao lateral por tras no cross 3s

Cardio 30min

Treino foi intenso, porem to sentindo muito o triceps e delts, talvez seja por medo do machucado algo assim, nao sei. E estou me sentindo bem fraco, as cargas diminuiram bastante.

Dieta:

Estou seguindo 100% porem a vontade de lixar ta enorme, to sentindo muita fome ultimamente, meu carbo esta baixo, talves seja isso as regressao de cargas.

Mas falta pouco para iniciarmos o off, to contando os minutos para isso UHAHUAUHAUH

Shots tranquilos.

É só fellas, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...