Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando!

Bons ganhos

Obrigado Manin, tmj!

Opa, acompanhando.

Quais seus planos pro proximo blast? Quais drogas?

Abraço

Bem vindo bro.

Enan Testo

Bold

Trem

T3/T4

E talvez Diana ou hemo no inicio ou no fim.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Qual lab usou no frust-blast? Hehe

Quais esta usando no cruise e quais ira usar no próximo blast!?

Postado

Qual lab usou no frust-blast? Hehe

Quais esta usando no cruise e quais ira usar no próximo blast!?

O Lab que usei no blast passado que n bateu, qqr te falo MP, por aqui nem rola, n quero tretas...

O Lab que estou usando e vou continuar usando é do Eros Cheff (Fornecedor do Team DF e NO1, Andrey Silva da Integral Medica etc...)

Relato:

Iniciei hoje as aplicaçoes, 1ML no Biceps, tudo tranquilo...

Dieta 100%

Mas não consegui treinar, lembram que falei que ontem voltei fazer terra depois de 5 meses sem fazer, e voltei com 65Kg de cada lado ? Pois é, eu FODI BONITO a lombar, não consigo nem sentar, male mal respirar, fui de teimoso para o treino, mas consegui fazer só o primeiro exercicios, sem condiçoes voltei para casa repousar, para n piorar a situaçao.

Amanha seria Legs Day, mas não vai ter como, então vou fazer só cardio baixar as kcals da dieta e repousar, se não melhorar vou tomar um anti-inflamatorio muscular.

Acho que é só galera, obg por estarem acompanhando.

Postado

Vlew por acompanhar man.

As 10 primeiras semanas foram praticamente "perdidas", Logo na primeira lesionei o joelho e n pude mais fazer cardio, estava sendo patrocinado por um Lab, e infelizmente o fdp me enviou só "Oleo Soya", e o Dudu n conseguiu acertar a estrategia logo de primeira, as coisas começaram a melhorar apartir da 10 para frente, quando comecei a usar coisa boa e pude voltar com o cardio, porem tive que para na 17 por que o psico deu PANE, e n consegui baixar o BF o quanto queria, terminei em uns 11% bem retido, agora vou tentar limpar o shape no cruise,para entrar o mais seco possivel no prox Off.

PS: faz 10 Min que acabei de fechar uma parceria com o Adam Abbas, e ele vai acompanhar meu cruise, então provavelmente havera mundanças no planejamento, mas vou atualizar vcs.

curto muito o trabalho do Adam, com certeza vai agregar muito ao seu resultado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...