killerdeza 1 Postado Julho 7, 2015 às 16:19 Postado Julho 7, 2015 às 16:19 Quando era ultra viciado, fechava a cortina, pegava uma garrafa de 2L de água e começava a jogar depois do café (7h da manhã), só ia sentir fome depois das 15h, comia alguma coisa, voltava a jogar e comia mais alguma coisa só quando ia dormir, mais ou menos 22h (quando ia dormir no horário "certo")
Overisti 86 Postado Julho 8, 2015 às 12:37 Postado Julho 8, 2015 às 12:37 Já sabia e usava essa tecnica a muito tempo. sério mesmo. Quando eu ficava ocioso sem fazer nada eu comia pra caralho.. Quando jogava ficava um dia INTEIRO sem comer nada kkkkkkkk.. Constatei isso e quando comecei a ficar gordinho com uns 16 anos comecei a jogar.. Jogava a tarde todo e não ficava com fome hahaha.. Estou dando meu relato confirmando que funciona. E sobre o que o amigo falou sobre agua também é verdade. Nem fome nem cede. Ainda bem que não jogo mais. Quer dizer, jogo só GTA no PLAY.. hahah
Tanin 5931 Postado Julho 8, 2015 às 13:50 Postado Julho 8, 2015 às 13:50 A pesquisa não está falando de qualquer tipo de jogo de computador, leiam antes de postar.
Hipernetico 145 Postado Agosto 1, 2015 às 22:41 Postado Agosto 1, 2015 às 22:41 Sim, realmente, pode diminuir as beliscadas. E ao mesmo tempo te faz um sedentário e te faz obeso! Mais uma vez a mídia manipulando com estudos!! Ai galera obesa do mundo seus problemas estão resolvidos vão já pro computador jogar!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora