Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13Kg De Diferença Aprox.

Posts Recomendados

Esqueça pré, pós e intra hormonais. São furadas. Você tem os mesmos colaterais de um ciclo feito com anabolizantes e quase nada de ganhos.

Boa evolução, brother.

Explore mais seu limite natural. Tente fazer um bulking limpo bem feito, estude novos métodos de treinamento, conheça totalmente seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E você pesquisou pra saber da eficácia desses pré-hormonais? Qual você está pensando em comprar e com qual objetivo?

Bom, ainda não. Faz pouco tempo que comecei a ler sobre pré-hormonais.

Esqueça pré, pós e intra hormonais. São furadas. Você tem os mesmos colaterais de um ciclo feito com anabolizantes e quase nada de ganhos.

Boa evolução, brother.

Explore mais seu limite natural. Tente fazer um bulking limpo bem feito, estude novos métodos de treinamento, conheça totalmente seu corpo.

Do que eu tenho lido os prés-hormonais não teriam efeitos colaterais, só pró hormonais, tenho que saber mais sobre o assunto mas nem tenho dinheiro no momento pra isso mesmo. kkkk

Tava querendo saber mais sobre os prés porque não vou começar ciclar por agora, vou acabar deixando isso quieto.

Valeu, pelo toque, tô tentando aprender sempre mais sobre os assuntos pois só irão me beneficiar.

Editado por Wendel Carvalho
Link para o comentário

Me corrijam se eu estiver errado e o Wendel também, mas estão confundindo e muito Pré com Pró mesmo, pré não tem efeito colateral nenhum e o funcionamento no organismo é diferente do Pró. Como eu disse, me corrijam caso eu esteja falando besteira, não entendo muito sobre o assunto.

Editado por Patife
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...