Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segundo a bioquimica básica toda proteína que você ingere é quebrada em aminoácidos no corpo para serem remontados em novas proteínas pelo corpo, porém a cada dia que passa tenho visto mais e mais produtos nos mercados e lojas falando de cremes com queratina e outras proteínas para o fortalecimento capilar.. Procurei na internet só por curiosidade mesmo e não achei nada que falasse dessa eficácia.. Creio eu que seja apenas marketing, fiquei de conversar com a minha mãe sobre isso para explicar melhor e poupar ela de gastos inúteis mas queria saber da opinião de vocês, se tem algum fundamento mesmo esses novos shampoos e cremes usarem aminoácidos e proteínas em suas fórmulas, se há algo a mais que desconheço ou se o marketing é realmente descarado. (Hoje pelo menos vi um aqui em casa com além de queratina, CREATINA E BCAA) vou tentar postar as fotos depois

Publicidade

Postado

Marketing.

Melhor suplementar com vitaminas que participem da sintese do colágeno do corpo e ter uma dieta com uma boa quantidade de proteina.

E mesmo assim não tem garantia nenhuma de melhorar, já que existem vários tipos de colágeno no corpo humano e só com muita sorte pra justamente o tipo de colágeno responsável pelo cabelo aproveitar essas vitaminas/proteinas.

Postado

Metionina - 200mg

Cistina - 105mg

Hidroxido de Proteina 25mg

Pantotenato de Calcio - 25mg

Vit b2 - 1mg

Vit b6 - 10mg

Biotina - 5mg

Vit E - 3mg

Extrato de Milho - 20mg

Exynutriment - 100mg

Essa foi um manipulado que um tricologista me passou. Vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...