Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera! Estou em Pré-Contest e queira opniões de vcs ! Segue o ciclo :

Obs: Ja estou na 12 semana

1-16 enan test (bayer) 500mg sem

1-8 master 400mg sem

9-12 trem mix (TrenAce 50mg ,TrenHexahydrobenzylcarbonate50mg,TrenEnanthate100mg) 400mg sem

9-12 stano 50mg sem

13-16 TrenAce 75mg dsdn

13-16 stano 70mg

proteções

anastro

HCG

proviron

E ai galera q vcs acham?

Postado

Porra, lek guarda o master pro final.

Confia mesmo nesse blend de tren?

Pq vc acha brow? já usei outros produtos desse lab. , eh confiável!

Postado (editado)

Pq vc acha brow? já usei outros produtos desse lab. , eh confiável!

Ah sei la sou meio pé atras com blend, nem blend de testo eu confio. Curto 4test mas de underground não confio, não acho que o cara vai ficar perdendo tempo colocando a concentração certinha de cada éster. Principalmente com um éster caro para caralho da hexahydro, acho que nunca vou sentir o gosto dessa porra

Editado por Vl4d
Postado

Ah sei la sou meio pé atras com blend, nem blend de testo eu confio. Curto 4test mas de underground não confio, não acho que o cara vai ficar perdendo tempo colocando a concentração certinha de cada éster. Principalmente com um éster caro para caralho da hexahydro, acho que nunca vou sentir o gosto dessa porra

nao eh lab. do brasil irmão , vou testar ai posto aqui! mas sobre o mast no final ? vc acha q faz diferença pro stano? sendo q vou estar com a trem!

Postado

nao eh lab. do brasil irmão , vou testar ai posto aqui! mas sobre o mast no final ? vc acha q faz diferença pro stano? sendo q vou estar com a trem!

Não vi que já estava na 12º week.

Na verdade depende do bF que estava no inicio, mas agora ja era. Stano vai ser suficiente para dar a qualidade final, está com tren-ace junto, mas o master da aquela empedrada boa.

O hcg ta 500ui na semana?

Postado

Não vi que já estava na 12º week.

Na verdade depende do bF que estava no inicio, mas agora ja era. Stano vai ser suficiente para dar a qualidade final, está com tren-ace junto, mas o master da aquela empedrada boa.

O hcg ta 500ui na semana?

HCG 500 semana ! vlw brow ! tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...