Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera! Estou em Pré-Contest e queira opniões de vcs ! Segue o ciclo :

Obs: Ja estou na 12 semana

1-16 enan test (bayer) 500mg sem

1-8 master 400mg sem

9-12 trem mix (TrenAce 50mg ,TrenHexahydrobenzylcarbonate50mg,TrenEnanthate100mg) 400mg sem

9-12 stano 50mg sem

13-16 TrenAce 75mg dsdn

13-16 stano 70mg

proteções

anastro

HCG

proviron

E ai galera q vcs acham?

Postado
  Em 27/06/2015 em 17:07, Vl4d disse:

Porra, lek guarda o master pro final.

Confia mesmo nesse blend de tren?

Pq vc acha brow? já usei outros produtos desse lab. , eh confiável!

Postado (editado)
  Em 27/06/2015 em 17:13, yobikomi disse:

Pq vc acha brow? já usei outros produtos desse lab. , eh confiável!

Ah sei la sou meio pé atras com blend, nem blend de testo eu confio. Curto 4test mas de underground não confio, não acho que o cara vai ficar perdendo tempo colocando a concentração certinha de cada éster. Principalmente com um éster caro para caralho da hexahydro, acho que nunca vou sentir o gosto dessa porra

Editado por Vl4d
Postado
  Em 27/06/2015 em 17:25, Vl4d disse:

Ah sei la sou meio pé atras com blend, nem blend de testo eu confio. Curto 4test mas de underground não confio, não acho que o cara vai ficar perdendo tempo colocando a concentração certinha de cada éster. Principalmente com um éster caro para caralho da hexahydro, acho que nunca vou sentir o gosto dessa porra

nao eh lab. do brasil irmão , vou testar ai posto aqui! mas sobre o mast no final ? vc acha q faz diferença pro stano? sendo q vou estar com a trem!

Postado
  Em 27/06/2015 em 17:43, yobikomi disse:

nao eh lab. do brasil irmão , vou testar ai posto aqui! mas sobre o mast no final ? vc acha q faz diferença pro stano? sendo q vou estar com a trem!

Não vi que já estava na 12º week.

Na verdade depende do bF que estava no inicio, mas agora ja era. Stano vai ser suficiente para dar a qualidade final, está com tren-ace junto, mas o master da aquela empedrada boa.

O hcg ta 500ui na semana?

Postado
  Em 27/06/2015 em 17:57, Vl4d disse:

Não vi que já estava na 12º week.

Na verdade depende do bF que estava no inicio, mas agora ja era. Stano vai ser suficiente para dar a qualidade final, está com tren-ace junto, mas o master da aquela empedrada boa.

O hcg ta 500ui na semana?

HCG 500 semana ! vlw brow ! tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...