Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Da Um Luz Ae Rapaziada

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, eu tenho 28 anos, to pesano 90kg, faz 3 semana q eu comecei a malhar e caminhar de seg a sexta, haa tenho 1.82m.

entao... comecei a tomar stanozol vou tomar seg, qurt, sexta no total de 15ml. E to kereno tomar clembuterol tbm, VCS ACHAM Q PODE DAR ALGUM B.O.??????

Haaaa e to tomando lipodrene tbm.

Se vcs puderem dar suas opnioes ai eu agradeço!!!

Valeu rapazida!!!!

Postado

Para que seu tópico não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Peso
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-11 enan 500mg/sem
1-10 deca 400mg/sem

Isso melhora a visualização do seu tópico e também ajuda os outros usuários a opinar tendo uma visão mais geral da sua situação.

Postado

É sério isso que você com 3 semanas de treino e já está tomando stano?

Quem indicou? Você fez alguma pesquisa antes de comecar a tomar?

Postado (editado)

é meu amigo 28 anos e fazendo cagada , mas respondendo sua pergunta , vai dar B O SIM e muito , estuda 1° sobre dieta e treino , malhe pelo menos 1 ano serio , estude a droga que vc quer tomar em relação ao seu objetivo ai sim vc volta aqui que ganrato que vão te ajudar , no momento esqueça anabolizantes , abraço

Editado por heltonoz
Postado

Vai com calma, se você está acima do peso, garanto que não ficou assim do dia para a noite, e não vai perder esse peso extra do dia pra noite, termogênicos não ajudam NADA sem uma dieta hipocalórica. E esqueça anabolizante por enquanto!!! Sem uma previa pesquisa, sem exames e sem conhecimento, tomar anabolizante é muito prejudicial, vai te dar muito colateral. Muito mesmo. Estruture uma dieta com um déficit (cerca de -500Kcal/dia já tá mais que bom) e se quer termogênico vai de cafeína no pré-treino e muito chá verde durante o dia. Aeróbicos ajudam, mas um bom treino ajuda muito mais. Tem muito material bom no fórum, basta ter a paciência de procurar, ler e aprender.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...