Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu treino peito e tríceps num dia, no outro já mando um ombro, sem problema. 24h é suficiente. Apenas tenho o cuidado de nunca fazer o deltóide frontal no treino de ombro, pois essa parte já é sobrecarregada no supino.

abraço

Postado

se vc treina ABCDE tenta por longe

mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos..

perna e ombro

peito e costas

triceps e biceps

por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia..

Postado

se vc treina ABCDE tenta por longe

mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos..

perna e ombro

peito e costas

triceps e biceps

por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia..

É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar

Valeu

abcd

poderia mindar uma dica de montar esse treino

Postado

É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar

Valeu

abcd

poderia mindar uma dica de montar esse treino

Abcd tem muitos jeitos de fazer.

peito e triceps

costas biceps

perna

ombro

ou

peito ombro

costas

perna

biceps e triceps

Agora se quer manter o abc2x teu ombro pode ser um pouco prejudicado.

Sendo assim é mais difícil desenvolver ombros grandes treinando tanto assim.

Postado

Tipow, primeiro o triceps e peito, e ombro em outro dia, num treino abc2x, não vejo muito problema, pois no treino de peito e triceps você vai trabalhar os ombros, mas não vai romper as fibras dele, então no dia seguinte não vai atrapalhar a recuperação tanto assim.

Problema seria se fosse o contrario, ombro um dia, e no dia seguinte peito e triceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...