Digg Digg 0 Postado Novembro 18, 2009 às 01:08 Postado Novembro 18, 2009 às 01:08 Pode fazer peito e triceps e no outro dia fazer ombro sera que vai força muito o peito e o triceps e dar risco de ter um over
rodperalta 0 Postado Novembro 18, 2009 às 02:18 Postado Novembro 18, 2009 às 02:18 Não é o ideal não. Mas o que vc vai estar forçando sera o seu ombro qeu ja foi trabalhado no treino de peito. Tem que dar um intervalinho de PELO MENOS 48h.
Digg Digg 0 Postado Novembro 18, 2009 às 02:28 Autor Postado Novembro 18, 2009 às 02:28 Não é o ideal não. Mas o que vc vai estar forçando sera o seu ombro qeu ja foi trabalhado no treino de peito. Tem que dar um intervalinho de PELO MENOS 48h. valeu broder pela brigado
Tyler Durden 32 Postado Novembro 18, 2009 às 02:57 Postado Novembro 18, 2009 às 02:57 Eu treino peito e tríceps num dia, no outro já mando um ombro, sem problema. 24h é suficiente. Apenas tenho o cuidado de nunca fazer o deltóide frontal no treino de ombro, pois essa parte já é sobrecarregada no supino. abraço
Eduardoo 20 Postado Novembro 18, 2009 às 03:14 Postado Novembro 18, 2009 às 03:14 se vc treina ABCDE tenta por longe mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos.. perna e ombro peito e costas triceps e biceps por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia..
Digg Digg 0 Postado Novembro 18, 2009 às 12:16 Autor Postado Novembro 18, 2009 às 12:16 se vc treina ABCDE tenta por longe mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos.. perna e ombro peito e costas triceps e biceps por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia.. É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar Valeu abcd poderia mindar uma dica de montar esse treino
rodts 169 Postado Novembro 18, 2009 às 12:20 Postado Novembro 18, 2009 às 12:20 É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar Valeu abcd poderia mindar uma dica de montar esse treino Abcd tem muitos jeitos de fazer. peito e triceps costas biceps perna ombro ou peito ombro costas perna biceps e triceps Agora se quer manter o abc2x teu ombro pode ser um pouco prejudicado. Sendo assim é mais difícil desenvolver ombros grandes treinando tanto assim.
thiago turgo 10 Postado Novembro 18, 2009 às 12:25 Postado Novembro 18, 2009 às 12:25 E so fazer esse ABC2x aqui que o ombro não sera prejudicado peito ombro e tríceps costa bíceps e antebraço perna
rodts 169 Postado Novembro 18, 2009 às 12:27 Postado Novembro 18, 2009 às 12:27 E so fazer esse ABC2x aqui que o ombro não sera prejudicado peito ombro e tríceps costa bíceps e antebraço perna Bota gás ai...
Akanux 3 Postado Novembro 18, 2009 às 12:34 Postado Novembro 18, 2009 às 12:34 Tipow, primeiro o triceps e peito, e ombro em outro dia, num treino abc2x, não vejo muito problema, pois no treino de peito e triceps você vai trabalhar os ombros, mas não vai romper as fibras dele, então no dia seguinte não vai atrapalhar a recuperação tanto assim. Problema seria se fosse o contrario, ombro um dia, e no dia seguinte peito e triceps.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora