Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc Urgente! Ginecomastia Atacada

Posts Recomendados

Postado

ola eu tenho 15 anos treino a 7 meses tenho 39 de braço e peso 79 kgs.. estou usando o blend protein da new millean suplemnents e uso 4 vezes por dia contém meu professor falou que contém soja e da ginecomastia pesquisei e vi que era preciso uma tpc pra nao dar ginecomastia.. to usando a 3 semanas e teve um pequeno aumento já nas mamas e estou com medo oq eu tomo pra voltar ao normal?

Postado

a unica tpc pro blend eh ir pra africa e dar de mama para as criancas que passam fome lah pra gineco passar

Postado

Onde foi que você viu que ao consumir um misto proteico com pequena quantidade de soja, faz-se necessária uma terapia para evitar ginecomastia?

Postado (editado)

Vc ja parou pra pensar q possa ser excesso de bronha??? Existe uma lenda urbana ai falando disso... Quanto mais bronha maior o peito!!!

Editado por Marcos...V
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...