Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

EXAMES:

Desisto de tentar colocar as imagens aqui, vou colocar o link direto para um album que criei no imgur

http://imgur.com/a/dFVRb

Se alguém souber o motivo de eu não conseguir mais anexar fotos, tem um limite por tópico??

[]'s

Editado por g3n3s
Postado

Apenas relatando aqui, como meu glúteo está uma peneira e ainda doendo das últimas aplicações ontem joguei tudo no deltóide, doeu pra krl mas ai fui dormir e hoje quando acordei já estava de boa.... foi 2.5ML no total trembo + bold + enantato.

Divisão da semana:

Seg = Bíceps / tríceps + ABD

Ter = Perna + panturrilha

Qua = Descanço

Qui = Peito / ombro + ABD

Sex = Costa + panturrilha + antebraço

Sab = AEJ

A partir da metade da semana passada e desta semana comecei a sentir alguns colaterais como calor (principalmente na região do rosto / pescoço) e um pouco de dor atrás da cabeça (nuca) mas nada que atrapalhe trabalho ou dia a dia.

Ontem me pesei e já veio mais meio kilo.... 87KG no total... rumo aos 90 !!

[]'s

Postado

Outra coisa que acho interessante relatar é que como caminho bastante durante o dia, minhas penturrilhas tem doído bastante e também na parte do tibial, creio ser pelo aumento de peso repentino e por estar agora em meu maior peso até hoje, e acho que demora alguns mêses para elas de adaptarem a isso.... alguém mais já teve esse problema? Estou fazendo 2x na semana para dar uma fortalecida mas creio que não consigam acompanhar o restante do corpo até mesmo por eu caminhar como já falei e exigir delas ao logo de todo o dia...

Partiu treino!

Postado

Excelente os exames hein? O e2 deu um pouquinho alto, mas coisa mínima.

Pois é só o HDL que tá um pouco baixo, mas a gente sabe o motivo kkkkkk

Tinha um post de alguém que coletava informações de exames e labs, ainda tem isso? Se alguém souber me avisa que mando os dados...

[]'s

Postado

Outra coisa que acho interessante relatar é que como caminho bastante durante o dia, minhas penturrilhas tem doído bastante e também na parte do tibial, creio ser pelo aumento de peso repentino e por estar agora em meu maior peso até hoje, e acho que demora alguns mêses para elas de adaptarem a isso.... alguém mais já teve esse problema? Estou fazendo 2x na semana para dar uma fortalecida mas creio que não consigam acompanhar o restante do corpo até mesmo por eu caminhar como já falei e exigir delas ao logo de todo o dia...

Partiu treino!

E ai kra, seguinte... o tópico seria : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/

Quanto ao problema na 'canela'... pode ser seu peso sim... você malha sóleo ? tente fazer os exercícios de panturrilha com controle total na descida e descer até o fim... principalmente sóleo ... pra mim deu certo :D ... além de dar uma camadinha de músculo pra proteger a canela :D

Postado

sim Stein que faz isso algo assim nick dele no fórum

Sim acessei o tópico e já mandei pra ele as informações.

E ai kra, seguinte... o tópico seria : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/

Quanto ao problema na 'canela'... pode ser seu peso sim... você malha sóleo ? tente fazer os exercícios de panturrilha com controle total na descida e descer até o fim... principalmente sóleo ... pra mim deu certo :D ... além de dar uma camadinha de músculo pra proteger a canela :D

Eu tenho treinado bem sim, mas como ganhei um peso considerável rapidamente e fiquei 4 meses sem caminhas ela deve ter enfraquecido também, mas creio que mais uns 2 mêses ela já se adapte...

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...