Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem aplicação no glúteo novamente, 1ML de bold + 0.5Ml de enantato

Mantendo a oxan 3x ao dia 10mg a cada 8 horas.

Comendo igual um cavalo e treinando ABC2x. Vamo que vamo

Já subi 1Kg nesses 4 dias, mas não devo isso ao blast, e sim que ainda estava recuperando meu peso com a volta à academia depois do acidente. Essa semana vai completar 1 mês do meu retorno aos treinos.

Já vi uma diminuida significativa na pança...

Além disso pretendo tomar um remédio de vermes que faz tempo que não tomo e como possuo cachorros em casa também é bem recomendado fazer o uso.

Conforme for tendo novidades, posto aqui.

[]'s

Publicidade

Postado

Ontem mais uma aplicação tranquila, 0.5ml bold + 0.5ml enantato, estou fazendo DSDN como já falei, porém uma aplicação faço com 0.5ml de bold + 0.5ml de enan, e a oura com 1ml de bold + 0.5ml de enan (apenas para facilidade de calcular mesmo como éster é longo e estou fazendo aplicações constantes não muda muito na prática).

Continuo com oxan 10mg 3x ao dia a cada 8hrs ainda, por pelo menos mais 3 semanas, depois que acabar a oxan entro com a trembo.

Treino essa semana vai ser:

Segunda: Costa / ABD / Panturrilha

Terça: Peito / Ombro / 30 min aeróbico

Quarta: Perna completo / ABD

Quinta: Aeróbico 50min

Sexta: Bíceps / Tríceps / Antebraço

Sábado: Aeróbico 50min / Panturrilha / ABD

Postado

Aeróbico de baixa intensidade ou HIIT?

Acho que se enquadraria em um HIIT sim, faço bicicleta por enquanto já que não posso correr devido a minha lesão ainda, então faço 5 minutos mais "pesada" a carga, e depois diminuo e faço mais 10 min, depois 5 pesado, e assim vai...

Creio que nessa altura qualquer aeróbico já vai dar diferença visto que nunca fui de fazer NADA de aeróbico nos meus treinos.... comecei a fazer agora que voltei pra gym mesmo pra testar e devido a eu ter ficado muito tempo parado e ganhado um pouco de pança.

Abraço.

Postado

Hoje fui me pesar, saí de 79KG para 83.5 KG em 2 semanas. Tá bom já :D

Semana que vem quero fazer o primeiro exame de sangue depois do começo do ciclo para ver se está batendo mesmo e a quantodade de testo que tá rolando no body :ph34r:

Hoje também começarei o uso do HCG. []'s

Postado

De olho... 4,5kgs em 2 semanas, aehoooooo!

Pois é :ph34r::ph34r:

Mas acho que um pouco é do efeito rebote de ter ficado muito tempo sem fazer atividades e depois voltar com tudo inclusive os venenos kkkkkkkk

Bom, vamos lá, ontem mais uma aplicação tranquila, gúteo, ensinei a patroa a fazer, ai fica mais fácil, fiz 0.5ml bold + 0.5ml de enan. Ás vezes ela quase arranca um pedaço da minha bunda tremendo a mão com a agulha pra puxar e ver se não veio sangue mas daqui a pouco ela pega a prática :D

Hoje eu comecei a sentir realmente os efeitos, já que estou em uma dose de + de 1G somando tudo o que estou usando, sinto uma leve "febre" tipo o corpo com uma temperatura muito maior que o normal, mas não sinto nada de dor de cabeça ou algo do tipo. Visivelmente minha gordura corporal está diminuindo na barriga e aumentando os gomos, até pq estou focando bem em abdômen, e os braços senti também uma diferença apenas no olhômetro.

ESPERO que eu chegue perto dos 90 até o final do ciclo, que será dia 15 de janeiro, dando 3 mêses e meio de blast, e depois cruise até juntar uma grana pra daí sim jogar na metade do ano que vem um GH e outro blast top. Minha meta é não passar de 100Kgs, e também manter um BF de 10%, visto que pro meu estilo de vida de NÃO COMPETIDOR sou contra o uso de diuréticos e este tipo de coisa, então tenho noção que não ficarei INSANAMENTE rasgado usando apenas testo + GH talvez, então não espero chegar a BFs muito baixos, tento manter os pés no chão quanto a isso pois sei a dificuldade que o pessoal tem de baixar pra 8%, 7%, além de isso não ser nada saudável, enfim, não vejo o porquê para quem quer apenas fins estéticos e não de competição como já mencionei.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Trabalho desgraçado de colocar 250ui de HCG nas seringas de insulina, dilui 5000UI em 2MLs e congelei tudo, ficou 10UI da marcação da insulina :D

Ontem dia de descanço!! Estou pensando seriamente em treinar no sábado e deixar um dia de folga no meio da semana sempre, hoje me senti muito melhor, geralmente eu treinava ABCDE direto sem pausa para depois descançar no sábado e domingo.

Por enquanto é isso.

[]'s

s15rE1b.jpg

Editado por g3n3s
Postado

Essa ideia de folgar 1 dia na semana (com relação à treinos) é uma boa estratégia. De vez em quando eu faço. Mas como fds eu fico com a namorada, eu prefiro treinar a semana toda e deixar o fds para minhas coisas e para ela. (:

Postado

Essa ideia de folgar 1 dia na semana (com relação à treinos) é uma boa estratégia. De vez em quando eu faço. Mas como fds eu fico com a namorada, eu prefiro treinar a semana toda e deixar o fds para minhas coisas e para ela. (:

Achei interessante também, vou fazer algumas semanas com essa folga e outras sem... já que minha namorada treina no mesmo horário que eu então não tem problema ir treinar no final de semana... =P

Atualizando um pouco aqui, tenho apenas mais 1 comprimdo de oxan, então, vou tomar hj, e depois, amanhã já entro com a trembo :ph34r::ph34r:

Estou fazendo as injeções ainda DSDN tudo tranquilo, sem dores muito perceptíveis, alterno entre glúteo e ombro mesmo, estou SERIAMENTE pensando em fazer alguma local no tríceps mas como a patroa que faz em mim e ela não tem muita experiência fico com receio de dar merda...

Na questão da alimentação, mudei algumas coisas, estou comendo sardinhas todos os dias ao acordar, 2 latas, junto com castanhas, ou seja, só vou comer carbo mesmo no almoço, das 6 da tarde até meio dia do dia seguinte eu zero carbo (pós treino, noite, madrugada, manhã) apenas para fazer um "teste" aumentando FAT e baixando carbo, pois nunca fiz isso.... além disso estou tentando bater 3500calorias por dia, estou quase morrendo de tanto comer mas estou conseguindo bater essa quantidade por enquanto (comecei essa semana nisso) já reparei um aumento de peso, vamos esperar que os venenos segurem um pouco o aumento de gordura, ainda mais agora com a trembo, subi na balança hoje e bateu 85.5 Kg (6.5Kgs de ganho até agora, sendo que estou finalizando a terceira semana) será que vou chegar na meta de 90?  o/

Qualquer dúvida ou sugestão podem falar ai.

Vou lá fazer treino de bíceps, tríceps , antebraço e panturrilha hoje.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...