Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Shape ta com um bom volume mano! Assim que secar vai ficar foda o bagulho hahaha. Valeu pela dica do ventro gluteo ja botei em pratica ontem com o stano, spot muito bom msm! so senti umas dores fortes algumas horas pos aplicação mais hj ja ta de boa!

Opa valeu, pois é a intenção era pegar uns 90Kgs e depois dar uma lapidada e tentar manter uns 85 até chegar o próximo blast :D

Ontem não tive tempo de treinar, mas hoje e amanhã ainda preciso fazer ombro / posterior / bíceps / tríceps vou ver como divido isso e bora!

[]'s

Publicidade

Postado

Ante ontem aplicação de 400mg de bold (2 ML) Bodylabs (comprei alguns muitos MLs pois havia calculado a bold por baixo e ai iria faltar, agora estoquei mais 100ML :D)

Junto com a bold + 1ML de trembo como de costume (100Mg).

Também mandei 250UI de HCG na barriga SQ.

Dieta não está 100% pois estou bem sem tempo estudando, mas faço uma prova domingo que depois disso irá me dar um tempo livre de volta, ai quero focar mais e fazer mais tempo de aeróbico pois quero secar até final do ano...

Hoje será mais uma aplicação porém Enantato 400MG + trembo 100MG

Treino da semana:

Seg - Costa / Lombar / Trapézio / ABD

Ter - Peito / aeróbico

Qua - Quadríceps / Panturrilha

Qui - Aeróbico / ABD

Sex - Bíceps / Tríceps / Ombro

Sáb - Posterior / Panturrilha / Aeróbico

[]'s

Postado

Tá meio corrido aqui estou estudando pra uma prova que tenho domingo... mas vamos ao que interessa:

Ontem aplicação 200mg bold + 100mg de trembo, ventro glúteo esquerdo tranquilo!

Estou realmente um lixo esta semana estou dormindo menos devido aos estudos, mas semana que vem já volto 100%

o/

Postado
Em 11/20/2015, 3:32:51, LucasBora disse:

acompanhando

Valeu man!

Em 11/20/2015, 7:41:12, V@n disse:

Boldenona... #ehnozes! :rolleyes:

Sempre a bold minha preferida junto com trembo kkkk

----------------------------------

Atualizando aqui, agora que terei um pouco mais de tempo vou focar melhor na dieta... essa semana pretendo começar a fazer AEJ inclusive alguns dias da semana, não só no sábado e começarei uso de yomax sempre antes dos AEJ vamos ver se ajuda a dar uma secada.

Sábado fiz mais uma aplicação de enantato 200mg + 100mg trembo no glúteo, indolor devido a folga que eu dei no spot usando o deltóide e o ventro...

Hoje irei fazer 200mg de bold + 100mg de trembo e vamos lá.

Treino desta semana vou fazer diferente, ABC2x

Em breve volto a postar mais notícias.

[]'s

Postado

YOMAX na mão começarei a utilizar nos AEJ essa semana...

Vamos ver os efeitos da ioimbina no meu corpo, irei relatar assim que tiver a primeira experiência.

[]'s

Postado
Em 11/28/2015, 6:24:56, Trew disse:

De olho, estudando sobre enan e oxan p futuro ciclo ou trt :)

Opa valeu ai :)

---------------------------------------------------

Apenas pra dar uma atualizada, estou meio indignado por não conseguir ver a lista dos tópicos que postei as coisas, não sei quando vão arrumar isso ai dá um desânimo de postar por um tempo, mas vamos lá.

Ioimbina fiz uso 3 dias da semana passada, comecei com 5.4mg no primeiro dia apenas para ter certeza que eu não fazia parte do 0.1% da população que teria efeitos colaterais sinistros, depois nos outros 2 dias fiz o AEJ com 10.8mg e mesmo assim nenhum problema, essa semana farei com 16.2mg e tentarei manter assim se minha pressão não subir ou ocorrer algum outro colateral.

Quanto às aplicações, estou mantendo DSDN trembo + bold / trembo + enan (400/600/400 mg enan / bold / trembo por semana)

Treinos OK

Dieta OK

Peso baixando um POUCO 86Kg atualmente.

[]'s

Postado

Acabei de voltar do AEJ, subi a dose de ioimbina para 16mg hoje e não senti nenhum colateral até então, por isso manterei esta dosagem, a idéia a partir deste mês é fazer 15 dias ON ioimbina depois 15 dias ON clembuterol e ir alternando desta forma até atingir o BF pretendido de 1 dígito!

Ontem passei algumas horas estruturando meu próximo blast que se tudo der certo acontecerá em março de 2016, ficarei 3 mêses em cruise entre este atual blast e o próximo, se alguém tiver interesse depois posto a estrutura...

Essa semana treino ABC2x dividos em peito/tríceps + costa/bíceps + perna/ombro isso tudo à noite, e pela manhã antes do trabalho estou fazendo os AEJ.

Bora lá!

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...