Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, paznasser disse:

Fala g3n3s beleza? estava olhando os resultados do seu exame referente ao seu protocolo de 5 semanas,durante esse tempo vc não tomou nenhum I.A?obrigado

E ai tudo certo?

Tomo sim, desde o início estou comando anastro 0.5mg DSDN (meio comprimido).

Atualizando:

Estou pensando em trocar as aplicações e fazer DSDN trembo + enantato e na aplicação seguinte trembo + boldenona

Hoje faço as 3 na mesma seringa, porém estou criando ultimamente "calombos" creio que deva estar saturando alguns locais de aplicação e as 3 substâncias juntas podem estar piorando isso, então dobro as doses de enan e bold em cada injeção mas vou intercalando elas, vou testar isso esta semana e vejo se melhora esta questão.

Ontem apliquei 3ML enan trembo bold vasto lateral (odeio aplicar no vasto) sindo uma dor absurda sempre... porém glúteos estão uma peneira e os 2 ombros estão inflamados ainda das últimas aplicações de 3ML que foram sofridas... :D

No mais é isso ai, hoje tomo apenas um HCG SQ e 0.5MG de anastro, estou começando a ficar feliz nesses dias que não preciso aplicar kkkkkk

No mais é isso ai, faltam ainda umas 9 semanas para encerrar o ciclo então até lá ainda tem muita coisa pra rolar.

Até mais.

[]'s

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, g3n3s disse:

E ai tudo certo?

Tomo sim, desde o início estou comando anastro 0.5mg DSDN (meio comprimido).

Atualizando:

Estou pensando em trocar as aplicações e fazer DSDN trembo + enantato e na aplicação seguinte trembo + boldenona

Hoje faço as 3 na mesma seringa, porém estou criando ultimamente "calombos" creio que deva estar saturando alguns locais de aplicação e as 3 substâncias juntas podem estar piorando isso, então dobro as doses de enan e bold em cada injeção mas vou intercalando elas, vou testar isso esta semana e vejo se melhora esta questão.

Ontem apliquei 3ML enan trembo bold vasto lateral (odeio aplicar no vasto) sindo uma dor absurda sempre... porém glúteos estão uma peneira e os 2 ombros estão inflamados ainda das últimas aplicações de 3ML que foram sofridas... :D

No mais é isso ai, hoje tomo apenas um HCG SQ e 0.5MG de anastro, estou começando a ficar feliz nesses dias que não preciso aplicar kkkkkk

No mais é isso ai, faltam ainda umas 9 semanas para encerrar o ciclo então até lá ainda tem muita coisa pra rolar.

Até mais.

[]'s

valeu pela informação, mais pra poder ter uma noção em relação aos resultados.

Sobre aplicação no vasto eu acho bem tranquilo, é ruim qdo dá algum espasmo, tenta usar uma agulha menor.

Postado

Pois é eu usei 25x7 o problema é só na hora de colocar a agulha ali, tirando isso não saiu sequer 1 gota de sangue e hoje acordei já sem dor alguma...

Infelizmente é comigo esse problema do vasto, eu mando até no peito / tríceps se necessário mas o vasto me dá um medo kkkkkkkkk

Abraço!

Postado
1 hora atrás, g3n3s disse:

Pois é eu usei 25x7 o problema é só na hora de colocar a agulha ali, tirando isso não saiu sequer 1 gota de sangue e hoje acordei já sem dor alguma...

Infelizmente é comigo esse problema do vasto, eu mando até no peito / tríceps se necessário mas o vasto me dá um medo kkkkkkkkk

Abraço!

olha que engraçado consegue mandar no triceps sem problema, eu ja nao tenho a moral de forma alguma hehe 

até semana passada estava usando 30x7 no vasto depois que passei pra 25x7(conversando stein) achei muuuito melhor, e as duas ultimas foram no ventro que eu achei melhor ainda que o vasto, tirando um pouco de contorcionismo que tem que fazer por enquanto tem sido absolutamente indolor to até achando muito bom pra ser verdade, me deu até animo de fazer um blast :D:D:D   mais pontos.

Postado
4 horas atrás, g3n3s disse:

Hoje vou testar ventro já que a idéia é dar um descanço pro glúteo... depois te falo como foi!

:)

achei que ja tivesse aplicado no ventro, vai gostar :D

Postado
5 horas atrás, Carlos Augusto2 disse:

Coitado do rim e do figado desse cara

Conte-me mais, compartilhe seu conhecimento, agradeço muito se puder :)

1 hora atrás, paznasser disse:

achei que ja tivesse aplicado no ventro, vai gostar :D

Nunca precisei, essa é a primeira vez que estou necessitando achar mais spots devido a quantidade de aplicações, mas eu decidi fazer desta forma para manter os níveis no plasma sanguíneo mais estáveis...

[]'s

Postado

Ontem 1ML de enantato + 1ML de trembo ventro glúteo tranquilo!

Hoje feriado mas vamos fazer um treino de peito e ombro :D

[]'s

Postado

Ontem 2ML de boldenona + 1ML de trembo ventro glúteo.

Perdi 1Kg pois aumentei o aeróbico estou fazendo 3x por semana, vou começar a comer mais (se eu aguentar e não explodir)

Quero meus 90Kgs até final do ano!!!!!!!!! :D

Primeira refeição do dia hoje 2 latas de sardinha + 10 castanhas do pará ) 08:00hrs

Lanche da manhã 50gramas de farinha de aveia + 2 copos de leite natural (vacas que se alimentam de pasto e não ração + sem conservantes)

Daqui a pouco almoço tudo o que conseguir comer buffet livre frango + arroz e feijão + frutas + legumes

Treino de ontem peito / ombro / panturrilha + aeróbico (20 minutos HIT)

Supino reto até morrer (começo com 82Kgs total) 10 repetições depois tirando 10Kg de cada lado, sem descanço + 10rep - 10Kg +10rep -10Kg +10rep (quase morri aqui pra depois fazer os outros exercícios foi bem efetivo)

Crucifixo inclinado com halteres 4x15 + supino inclinado com halteres 3x10 (pesado)

cross 4x10

Elevação lateral + desenvolvimento + desenvolvimento frontal + supino declinado até a falha para encerrar

********* Obs: Repetições aproximadas não costumo contar mas só paro quando o ácido lático está me matando **********

Hoje será Costa + ABD

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...