Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

EXAMES:

Desisto de tentar colocar as imagens aqui, vou colocar o link direto para um album que criei no imgur

http://imgur.com/a/dFVRb

Se alguém souber o motivo de eu não conseguir mais anexar fotos, tem um limite por tópico??

[]'s

Editado por g3n3s
Postado

Apenas relatando aqui, como meu glúteo está uma peneira e ainda doendo das últimas aplicações ontem joguei tudo no deltóide, doeu pra krl mas ai fui dormir e hoje quando acordei já estava de boa.... foi 2.5ML no total trembo + bold + enantato.

Divisão da semana:

Seg = Bíceps / tríceps + ABD

Ter = Perna + panturrilha

Qua = Descanço

Qui = Peito / ombro + ABD

Sex = Costa + panturrilha + antebraço

Sab = AEJ

A partir da metade da semana passada e desta semana comecei a sentir alguns colaterais como calor (principalmente na região do rosto / pescoço) e um pouco de dor atrás da cabeça (nuca) mas nada que atrapalhe trabalho ou dia a dia.

Ontem me pesei e já veio mais meio kilo.... 87KG no total... rumo aos 90 !!

[]'s

Postado

Outra coisa que acho interessante relatar é que como caminho bastante durante o dia, minhas penturrilhas tem doído bastante e também na parte do tibial, creio ser pelo aumento de peso repentino e por estar agora em meu maior peso até hoje, e acho que demora alguns mêses para elas de adaptarem a isso.... alguém mais já teve esse problema? Estou fazendo 2x na semana para dar uma fortalecida mas creio que não consigam acompanhar o restante do corpo até mesmo por eu caminhar como já falei e exigir delas ao logo de todo o dia...

Partiu treino!

Postado
  Em 28/10/2015 em 01:26, T. Wall disse:

Excelente os exames hein? O e2 deu um pouquinho alto, mas coisa mínima.

Pois é só o HDL que tá um pouco baixo, mas a gente sabe o motivo kkkkkk

Tinha um post de alguém que coletava informações de exames e labs, ainda tem isso? Se alguém souber me avisa que mando os dados...

[]'s

Postado
  Em 27/10/2015 em 19:42, g3n3s disse:

Outra coisa que acho interessante relatar é que como caminho bastante durante o dia, minhas penturrilhas tem doído bastante e também na parte do tibial, creio ser pelo aumento de peso repentino e por estar agora em meu maior peso até hoje, e acho que demora alguns mêses para elas de adaptarem a isso.... alguém mais já teve esse problema? Estou fazendo 2x na semana para dar uma fortalecida mas creio que não consigam acompanhar o restante do corpo até mesmo por eu caminhar como já falei e exigir delas ao logo de todo o dia...

Partiu treino!

E ai kra, seguinte... o tópico seria : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/

Quanto ao problema na 'canela'... pode ser seu peso sim... você malha sóleo ? tente fazer os exercícios de panturrilha com controle total na descida e descer até o fim... principalmente sóleo ... pra mim deu certo :D ... além de dar uma camadinha de músculo pra proteger a canela :D

Postado
  Em 28/10/2015 em 10:29, costathl disse:

sim Stein que faz isso algo assim nick dele no fórum

Sim acessei o tópico e já mandei pra ele as informações.

Em 28/10/2015 em 10:39, antigoargos disse:

E ai kra, seguinte... o tópico seria : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/

Quanto ao problema na 'canela'... pode ser seu peso sim... você malha sóleo ? tente fazer os exercícios de panturrilha com controle total na descida e descer até o fim... principalmente sóleo ... pra mim deu certo :D ... além de dar uma camadinha de músculo pra proteger a canela :D

Eu tenho treinado bem sim, mas como ganhei um peso considerável rapidamente e fiquei 4 meses sem caminhas ela deve ter enfraquecido também, mas creio que mais uns 2 mêses ela já se adapte...

[]'s

Postado

Fala g3n3s beleza? estava olhando os resultados do seu exame referente ao seu protocolo de 5 semanas,durante esse tempo vc não tomou nenhum I.A?obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...