Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando.

Estou jogando no momento 100mg de trembo DSDN junto com o enantato (125mg DSDN) e bold (200mg DSDN) da ao todo 2.5ML na seringa estou jogando tudo junto gluteo, e ás vezes enan + bold gluteo e trembo deltóide (1ml)

Nessa quarta semana que eu consegui ver uma diferença considerável no treino em questão de força... e a fome aumentou um pouco também, não notei muito pois já como igual um cavalo mesmo natural :(

mantendo os 85Kgs ainda mas creio ser pela minha diminuição do consumo de carbo, fazendo assim eu perder um pouco da gordura abdominal e substituindo o peso por massa magra.

Vamo seguindo, de noite postarei uma foto atualizada.

[]'s

Publicidade

Postado

Sempre de olho, estou em notebook em casa, mas sempre que dá passo o olho aqui.

Obrigado pelo apoio man!! TMJ!!

Apenas atualizando, estou em uma dieta assim:

3.500 cal

158g gordura

281g carbo

240g de proteína

Isso é uma média de alguns dias que "calculei" o que eu costumo comer...

TMB por volta de 2000 calorias, mas eu caminho até o trabalho, vou almoçar, volto, volto pra casa, tudo a pé, dou uma média de 8.500 passos por dia, isso me consome mais unas 600 - 800 calorias, mais o treino intenso, penso estar consumindo 500 calorias "a mais" e nos finais de semana dou um descanço pro corpo e pro estômago ai como menos, até pelo motivo de eu não caminhar tanto e nem treinar nos domingos...

Quanto ás aplicações, seguindo o protocolo:

Trembo 100mg dsdn

Bold 200mg dsdn

Enan 125mg dsdn

86Kgs atualmente, rumo aos 90... :lol:

[]'s

Postado

Fala man.. Tranquilo ?

Tu ta jogando tudo numa seringa só ?
Como ta a relação fat x MM ?

De boa!!

Sim jogo tudo em uma seringa, como faço DSDN consigo jogar tudo numa seringa de 3ML mesmo...

Estou pensando em fazer SEO ai vou dividir mas ainda não fiz isso...

Quando voltei pra academia depois do acidente estava com 16% de BF agora estou com 13% espero acabar o blast com 11% ou 10% vamos ver :)

[]'s

Postado

De boa!!

Sim jogo tudo em uma seringa, como faço DSDN consigo jogar tudo numa seringa de 3ML mesmo...

Estou pensando em fazer SEO ai vou dividir mas ainda não fiz isso...

Quando voltei pra academia depois do acidente estava com 16% de BF agora estou com 13% espero acabar o blast com 11% ou 10% vamos ver :)

[]'s

Entendo.. Eu acho que até duas drogas ok.. 3 drogas já complica a absorção.

Legal a relação fat x mm hein.. Ta postando foto ?
Procurei mas achei uns links quebrados...

Postado

Pois é as primeiras fotos ta quebrado o link, vou repostar quando tiver um tempo...

Atualizando... 86.5Kg

Mudei um pouco a dieta, de manhã cedo ao acordar estou comendo apenas peixe e castanhas (mais gordura e proteína e nada de carbo) pois sempre fui acostumado a comer bastante carbo pela manhã, e ai no almoço eu volto a comer carbo / proteína e gordura normalmente, na parte da tarde também sigo comendo carbo (aveia) e no pós treino (whazy maize com whey) depois na parte da noite zero novamente o carbo, como só frango e ovos... o que acham disso, será que dá alguma diferença ou digamos assim meu corpo estaria gerando "corpos cetônicos" por eu estar com zero carbo das 8 da noite até meio dia do dia seguinte? Isso da umas 16 horas sem carbo, na teoria meu corpo estaria usando mais gordura como fonte primária de energia ou estou errado?? Seria uma forma de carb cycling só que não em dias, e sim em horas... agradeço quem puder ajudar nesta parte...

Quanto às aplicações têm ocorrido tudo de boa... 2.5ML no gúteo DSDN... sem dores.

Marquei exames, segunda farei e assim que chegar posto os resultados, vou fazer testo, E2, HDL, LDL, hemograma, etc, ao todo deu 23 exames kkkkkkkkk

É isso ai, até mais.

[]'s

Postado

Bom dia a todos... espero que tenham ido bem de final de semana :D

Começando o dia relatando que fiz uma CAGADA semana passada, tentei fazer uma aplicação no tríceps porém peguei muito pro lado (perto das vacinas) e acho que aquela região ali não é muito propícia a aceitar 1 ML de trembo..... Acabou que agora 1 semana depois ainda está me doendo e criou por baixo da pele uma espécie de crosta dura, estou massageando seguidamente com água quente e está diminuindo aos poucos, por isso indico a quem quiser fazer SEO no tríceps que faça na porção de trás :)

Hoje de manhã fui fazer exames de sangue amanhã fica pronto e posto aqui.

Acabei de comer 2 latas de sardinha e muitas castanhas, estou fazendo como falei num post acima o desjejum pela manhã com apenas proteína e gorduras espero que isso renda bons frutos na questão de baixar meu BF em conjunto com a trembo e meus aeróbicos que aumentei também a quantidade durante a semana.

É isso ai amanhã volto com os resultados, até mais.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...