Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte... Primeira vez q eu to fazendo ciclo de durateston..

sou meio principiante no assunto, espero que me ajudem...

mais tenho algumas dúvidas..

Tempo de treino: 8 Meses

Peso:70

Altura:1,72

Quantos ciclos já fez: Nehum

objetivos com o ciclo: Hipertrofia o máximo possivel

Pretendo Aplicar Só durateston

Ciclo atual inicio 10/11: 500mg/ 4 vezes, aplicando uma a cada semana

suplementação: whey 5w Probiótica, Malto e Creatina

Grato Luciano

Editado por LucianoFC

Publicidade

Postado

Durante todo o ciclo ja vai sentindo diferença.

Acho que o horario é qualquer um desde que seja sempre o msm horario, e acho que você nao vai conseguir treinar depois de aplicar (por causa de dores acho...)

Alimentar bem é um dos mais importantes, e não apenas vai ajudar...

E poste o ciclo seguindo os padroes ae, pra facilitar e ninguem fechar seu topic.

• Moderador
Postado

Nossa cara, não intendi nada... afinal como é seu ciclo?

vc vai tomar 500mg 3 vezes a cada 15 dias? é isso?

mas já te aviso... se só fez uma aplicação PARA TUDO pq vc provavelmente tá fazendo merda....

segue o modelo de postagem pra gente poder te ajudar a vc não fazer cagada.

Abraço

Postado

Eu também não entendi coisa nenhuma.

Que negócio é esse de 15 em 15 dias?

Só manter com proteína?

Aplica qualquer horario,o que atrapalhar menos.

E cada um sente resultado de um jeito,mas geralmente depois da 5º semana.

Posta direito as coisas ai caso contrário vão trancar.

Postado

Eu também não entendi coisa nenhuma.

Que negócio é esse de 15 em 15 dias?

Só manter com proteína?

Aplica qualquer horario,o que atrapalhar menos.

E cada um sente resultado de um jeito,mas geralmente depois da 5º semana.

Posta direito as coisas ai caso contrário vão trancar.

Cara , foi mal... Me enrolei aki, mais o que eu quiz falar, é que eu pretendo aplicar 1 ampola a cada semana..

aquela parada de 15 em 15 dias, foi pq meu irmão falou pra me que eu esperasse pra ver como o meu organismo iria reagir com o efeito da durata.. aí ele falou pra eu fazer um ciclo de 15 em 15 dias.. Só que eu apliquei a primeira terça passada, aí eu vou aplicar a 2° essa semana, tá meio descontrolado .. Mais eu vou corrigir isso..

Att.Luciano

Postado

Faz as coisas certinho amigo.

Durateston duas por semana e ponto.

Não inventa moda que o prejudicado é você.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços.

Ps:fui ver a mp só agora.

Postado

Faz as coisas certinho amigo.

Durateston duas por semana e ponto.

Não inventa moda que o prejudicado é você.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços.

Ps:fui ver a mp só agora.

Segue o que o Rodts falou...

2 por semana durante 8 semanas e ponto final!!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Segue o que o Rodts falou...

2 por semana durante 8 semanas e ponto final!!

~hugs

Seph®

Brother... 2 por semana, durante 8 semanas... Pra me é exagerado, eu só quero ganhar um pouco de massa muscular(Mais volume)..não pra ficar "monstro"..E no meu caso, 1 durata por semana, durante 4 semanas.. dá pra notar uma diferença legal??

E não é como muita gente pensa, "há tá chegando o verão , vou tomar os bagui pra ficar torado"

eu só tô tomando pq tô vendo que se eu ficar só no suplemento, vai demorar muito pra crescer..

e a hemogenim, o que vcs acham?? pq hemogenim é mais pra dá volume.. só fico com medo dos efeitos colaterais... aqueles caroços que nascem nas costa e outros efeitos que se falam por aí..

e sobre as espinhas, se tomar em excesso durata... pode causar o aparecimento de muitas espinhas??

Att: Luciano

Editado por LucianoFC
  • Moderador
Postado

Brother... 2 por semana, durante 8 semanas... Pra me é exagerado, eu só quero ganhar um pouco de massa muscular(Mais volume)..não pra ficar "monstro"..E no meu caso, 1 durata por semana, durante 4 semanas.. dá pra notar uma diferença legal??

E não é como muita gente pensa, "há tá chegando o verão , vou tomar os bagui pra ficar torado"

eu só tô tomando pq tô vendo que se eu ficar só no suplemento, vai demorar muito pra crescer..

e a hemogenim, o que vcs acham?? pq hemogenim é mais pra dá volume.. só fico com medo dos efeitos colaterais... aqueles caroços que nascem nas costa e outros efeitos que se falam por aí..

e sobre as espinhas, se tomar em excesso durata... pode causar o aparecimento de muitas espinhas??

Att: Luciano

Você diz que não é pelo verão porém tá difícil de acreditar. E é durateston ou dura que fala não "durata"...

Se não quer crescer não use AE's e ponto. se for usar use a menor dose efetiva da coisa, tomar 1 por semana por 4 semanas só vai te dar os colaterais porem ganhos ridículos se é que vai dar ganho...

Dá uma pesquisada e monta direito o que vc quer fazer, vc tá muito afobado e não tem o mínimo conhecimento pra ciclar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...