Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera , gostaria de uma ajuda .. Tenho treino ABCDE e ontem foi dia de costas , e um amigo que é experiente e vai pra academia comigo disse que eu deveria fazer terra para ganho de força . Blz , levantei 3x8 40kg , 3x4 60 kg e logo após fiz todo o treino de costas (2:00 de treino de costas) . Hoje ao acordar estou sentindo uma forte pressão na coluna não consigo me agachar , não é dor , é uma pressão muito forte q evita q eu me incline sei lá rsrsrs . Gostaria de uma ajuda pra saber se isso é normal , pois eu nunca tinha feito o tal exercício.

Publicidade

Postado

Nunca fez o exercício, ai faz com um peso que provavelmente não era o adequado, e depois treino DUAS HORAS costa???

Rapaz, tem algo errado ai, mas enfim, "normal" é pois você fez algo que seus músculos não eram acostumados, e depois pode ter forçado mais ainda no treino.

Espera que daqui 4 dias passa :)

E tente fazer um treino mais curto.

[]'s

Postado (editado)

é normal.Senti isso na primeiras semana que iniciei o terra,há 3 anos atrás.Durou 1 semana,logo apos passou.Mas lembre-se de sempre ficar atento a postura e execução do exercício.

Hoje em dia faço 3x terra e 2x agacho por semana.

2 horas de treino é pedir pra não ter resultado.

Editado por xXVictorXx
Postado

iae galera , gostaria de uma ajuda .. Tenho treino ABCDE e ontem foi dia de costas , e um amigo que é experiente e vai pra academia comigo disse que eu deveria fazer terra para ganho de força . Blz , levantei 3x8 40kg , 3x4 60 kg e logo após fiz todo o treino de costas (2:00 de treino de costas) . Hoje ao acordar estou sentindo uma forte pressão na coluna não consigo me agachar , não é dor , é uma pressão muito forte q evita q eu me incline sei lá rsrsrs . Gostaria de uma ajuda pra saber se isso é normal , pois eu nunca tinha feito o tal exercício.

Nunca fez terra, jogou toda essa carga e ainda depois treinou costas por mais DUAS HORAS.

Qual a dúvida mesmo?

:blink::axehead:

Postado

Mais alguém além de mim ficou curioso para saber o treino completo dele?

Na verdade fiquei curioso para saber que é o "amigo experiente" dele, que recomenda terra com essas cargas para quem nunca o fez e depois ainda treina por mais 2 horas o mesmo grupamento muscular.

Tá "Sertinhooooooo"! :thumbsdown_anim:

Postado

Isso é peso por lado, de anilhas ou total?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...