Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade:19,Peso:79,Bf:15%,braço:37,5,1 ano e 5 meses de treino. Primeiro cutting,com aej um dia sim um não e clembu 15 On 15 off e 3 capsulas por dia de Omega 3 que não estão ali no modelo da dieta,peço a ajuda de vocês para possíveis melhorias na dieta.

Editado por Pavelski

Publicidade

Postado

Duas coisas que eu näo achei legais:

- Défice inicial muito grande. O ideal, assim penso, é iniciar com um défice menor e ir aumentando-no na medida em que o corpo for se acostumando a viver com menos calorias.

- Acho vacilo esse seu shake de whey com dextrose. Primeiramente, você estará em défice calórico, portanto há uma grande probabilidade de você sentir fome. Shakes como esse näo väo ajudá-lo em relacäo à saciedade. Além disso, você estará consumindo 30 gramas de carboidratos "vazios" com essa dextrose. Sem vitaminas, sem minerais. Pra se ter uma idéia, dá pra trocar essa dextrose por:

85 gramas de beterraba + 100 gramas de cenoura + 70 gramas de arroz integral cozido.

Imagine a quantidade de fibras, sais minerais, antioxidante, vitaminas, etc, a mais que você vai ter com essa simples substituicäo? =)

Postado

Tava pensando em arrumar o déficit como você disse,mais em questão ao carboidrato eu tava pensando em até diminuilo e deixar 30g por dia uma dieta cetogênica bem puxada,esse 30 g de carbo seriam de alimentos no caso,acha que daria um catabolismo?Ou a unica coisa que devo mudar é o deficit dextro e whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...