Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho mesma altura, 2kg a mais e bf em torno disso ai, se eu fosse fazer um bulk, pelo tipo que conheço meu corpo, eu jogava no maximo 2800kcal pra ir ganhando massa devagar, tentar o minimo de gordura possivel

Caso não esteja ciclando, essa na minha opinião , é a melhor tática para ganho de MM. É como eu disse , eu nado , corro e treino a semana toda, e meu peso esta subindo com 2900kcal , além de ter uma genetica de magro.

Postado (editado)

Tenho mesma altura, 2kg a mais e bf em torno disso ai, se eu fosse fazer um bulk, pelo tipo que conheço meu corpo, eu jogava no maximo 2800kcal pra ir ganhando massa devagar, tentar o minimo de gordura possivel

Caso não esteja ciclando, essa na minha opinião , é a melhor tática para ganho de MM. É como eu disse , eu nado , corro e treino a semana toda, e meu peso esta subindo com 2900kcal , além de ter uma genetica de magro.

Bom rapaziada, fui rever minha dieta, pois os número de calorias estava muito alto e sabia que tinha algo errado.. Psé tinha, peguei os alimentos e refiz os cálculos e total foi um valor muito inferior kkkkkk .

seguindo a ajuda de vocês também refiz a dieta por completa .

3c7eb0c821787bed42c92214f4d374eabef836e6

A proteína ainda está alta, porém com as ferias a refeição das 9h não estou fazendo, está sendo o café , assim mantendo a proteína equivalente ao meu peso .

Quando voltar nessa rotina , meu lanche das 21h ( horário em que estou na faculdade ) será 2 castanhas do pará apenas..

Com relação aos suplementos, mantive o whey pois será ate eu terminar o que eu tenho, após o termino dele irei acrescentar na comida.

Obg !!

Editado por julio_drg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...