Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A lei tem que ser pra todos, ou todo mundo guarda ou ninguém.

Eu sempre guardei e nunca precisei de puxão de orelha nessa parte mas tem nego folgado que é acostumado com alguém fazendo as coisas por ele.

Na minha academia os instrutores pegam no pé mesmo, então geral guarda e isso começou tipo uma "cultura", os novatos ja entram no eixo no começo.

Publicidade

Postado

faça sua parte.

se ele te cobrar, fala que vc faz a sua parte, muita vezes guarda os pesos que outros deixam, que ele deveria prestar atenção.
pelo que vc falou ele marca vc, n vai com tua lata.. n entra nessa, deixa ele sem argumento, se ele continuar reclame com o superior ou escala ele.

Postado

vendo isso to pensando aqui, acho que o melhor pras academias seriam instrutores gays o duro eh se eles comecassem a te cantar rs

"Vem ca que vo te mostrar como faz o agachamento" KKKKKKKKKKK nao ia ser mt legal n

Postado

O certo continua sendo certo mesmo quando todo mundo faz errado.

Um dia desses o isntrutor veio me agradecer por eu guardar os pesos nos lugares, falei que ele não fez 4 anos de faculdade pra ser guardador de peso.

Postado

Eu só guardo os pesos quando acaba meu treino ou quando é algo que possa atrapalhar os outros tipo supino etc. Geralmente deixo os halteres e anilhas jogados e junto no final pq se for fazer um exercício e guardar tudo dá um desanimo

Postado

O cara é um babaca. Mal profissional e boçal... Se eu fosse vc não trancava não. Ia até terminar o mês e pronto, depois vazava. É a melhor atitude a se tomar, evitar confusão é sempre bom.

Postado (editado)

Aqui onde eu faço, (minha 1ª academia), to 3 meses la e nas primeiras semanas já peguei amizade com os proff, brinco com eles e vice-versa, fazemos piada..

Quando alguém ta fazendo exerc, alguém vem e da alguma dica pra fazer certo..

O que me da raiva lá, é que o pessoal deixa os halteres tudo fora de ordem. tipo, na parte de 4kg (no topo) bota o de 8, e etc..

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...