Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio.

Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio.

Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ...

Okk, mais essa era a minha duvida , sobre quantidade, eu pesquisei e nao axei nada sobre isso, so achei coisad q falavam sobre o efeito e nao sobre quantidade, mais de qlqr forma , Desculpas

• Moderador
Postado

Vou te falar do meu caso.

Tomo albumina pura, sem igorte e mais nada e não tenho problemas de gases. Na verdade nunca tive, mas tvz isso varie de pessoa pra pessoa, mas...

...não como feijão, não tomo leite e mais alguma coisa q não me lembro agora. Então, o organismo não encontra um elemento ideal pra formar os tais gases. entendeu?

Agora, dizer q a albumina emagrece, kkkk, isso parece crendice.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...