lmancine Postado Novembro 19, 2009 às 11:54 Postado Novembro 19, 2009 às 11:54 O pior é que é aquele peido quente que arde a bunda e tem cheiro de enxofre kkkkkkkkkkk
Akanux Postado Novembro 19, 2009 às 12:06 Postado Novembro 19, 2009 às 12:06 Errr, mas nem é tanto assim, pelo menos nem tive nenhuma vez esse colateral.
Moderador Nanny Postado Novembro 19, 2009 às 12:22 Moderador Postado Novembro 19, 2009 às 12:22 kkkkkkkkkkkkkkkkk Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio. Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ...
19marcelo Postado Novembro 19, 2009 às 12:32 Autor Postado Novembro 19, 2009 às 12:32 kkkkkkkkkkkkkkkkk Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio. Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ... Okk, mais essa era a minha duvida , sobre quantidade, eu pesquisei e nao axei nada sobre isso, so achei coisad q falavam sobre o efeito e nao sobre quantidade, mais de qlqr forma , Desculpas
Moderador Fefe Postado Novembro 19, 2009 às 12:55 Moderador Postado Novembro 19, 2009 às 12:55 Vou te falar do meu caso. Tomo albumina pura, sem igorte e mais nada e não tenho problemas de gases. Na verdade nunca tive, mas tvz isso varie de pessoa pra pessoa, mas... ...não como feijão, não tomo leite e mais alguma coisa q não me lembro agora. Então, o organismo não encontra um elemento ideal pra formar os tais gases. entendeu? Agora, dizer q a albumina emagrece, kkkk, isso parece crendice.
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 19, 2009 às 13:16 Administrador Postado Novembro 19, 2009 às 13:16 Mais um tópico sobre os peidos ?? Locked.
Posts Recomendados