Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não.

Entenda que o clomifeno não vai poder agir enquanto você tiver on fire. Apenas hCG funciona.

Se não tem não use e deixe para reverter a atrofia no pós ciclo, que em 99,9 % dos casos é reversível.

Foda saber que meu caso está nesse 0,01%. :(

Publicidade

Postado

Teu caso deve ser mais psicológico que qualquer outra coisa. Já foi em um urologista ou andrologista? Eles no apalpar ali já vão te dizer se está normal ou não, na própria consulta, no ato.

Postado (editado)

Atrofia é normal, acontece, enquanto estiver na ação da testo não terá problemas com libido. O problema é na tpc.

Já usei clomifeno pra aumento de libido e funciona porém como disse intra ciclo não tem função oq a testo cumpre essa função.

Na tpc é onde precisará deste suporte.

Quanto a atrofia só o hcg.

Meu nobre, obrigado pelo seu relato, eu ja estou na correria do HCG, mais to vendo que so vou conseguir via net mesmo, o dilema agora é encontrar uma fonte segura.

(Tem alguma pra me indicar irmão?).

Na TPC não estou pensando em usar clomid, como citei acima a principio adotarei o TPC do Haluch com TAMOX. VIT E e HCG.

No mais muitíssimo obrigado meu brother pela moral.

Abração.

Como está a atrofia? Muito grande? E as dores são muito fortes? Você tem varicocele?

Eu já senti algumas vezes essas dores (logo quando comecei a usar), não sei ao certo mas parece ser devido ao deligamento total da parte de baixo do eixo.

hCG ajuda aqui realmente, tem certeza que já procurou em todo canto por ai?

Você mencionou libido baixa e disfunção erétil, é só nóia mesmo ou você está sentindo isso on fire?

Tive varicoceles e operei garoto, a atrofia sentir as "Bolas" diminuir nao consigo mensurar a intensidade, as dores são incomodas mas suportáveis, mais sinto bem mais nos dias em que injeto, as drogas enant + bold.

HCG procurei no lugar daqui de Salvador/BA o lugar que realmente tem um foco pra esse comercio agropecuário e la em 10 casas q fui ngm tinha mais, e pior, alguns me falaram q antes de mim outros ja tinham ido na procura... mas tem outra cidadezinha próximo que vou lá ver, caso nao tenha so pela internet mesmo, ate pq vou precisar pra TPC, (Conhece alguma fonte segura onde possa conseguir online essa droga irmao!?)

Antes de começar tava com uma dificuldades de manter a ereção, e ereção matinal pra mim era lenda, mas na transa ele nao me deixava na mao! mais de um tempos antes e ate onfire a rigidez e tempo que consigo manter a ereção deram uma diminuída ate que preocupante, por isso ate iniciei o ciclo o qnto antes, pra ver se onfire com a testo em alta isso resolveria mais pelo visto continua a mesma coisa uma vez q já estou no finalzinho do ciclo...

Tô ate procurando ajuda nesse campo, nao sei se aqui seria bacana de perguntar sobre isso, pesquisei sobre exercícios de faloculturismo e alguns parecem ate eficazes vou tentar,

quanto a medicações para essa finalidade ainda nao experimentei nenhum...

Quero mais uma vez te agradecer meu amigo por essa força.

Obrigado de verdade.

Abração.

Editado por Nilo Zyz's
Postado

Cara joga hcg no google a primeira loja agro que aparecer pode comprar. É seguro e não pedem receita. Como não é algo proibido não tem falsificação ou risco disso.

Eu ainda ligaria na loja e perguntaria quanto a mais cobram pra enviar por sedex ou sedex 10 :smile_anim:

Postado

Saudações!

Vim deixar meus 2¢:

Usei testosterona de novembro/2014 a 19/05/2015 (+metandrostenolona nas últimas 5 semanas), minha tpc foi inexistente. Apenas continuei o anastrozol por mais 2 semanas e como o exame de estradiol apontou que estava dentro da referência, eu simplesmente parei.

Meu amigo usou 300mg de propionato DSDN + 50mg de Estanozolol e nas últimas 7 aplicações ele jogou 100mg de trembolona ace por dia. (ele não me consultou sobre o que ia fazer), e no pós ciclo veio me procurar sobre como usar o hCG, clomid e tamox que possui como tpc pois o estanozolol tinha acabado. Ele continuou usando 50mg de stano tsd por 10 dias sem testosterona porquê a testo simplesmente tinha acabado e quando acabou a testo ele começou a mandar anastrozol 1mg tsd.

REPETINDO: com o fim do stanozolol, veio me perguntar como usar hCG, clomid e o tamox na tpc e já estava usando anastro fazia 10 dias tsd por ter acabado com o propionato antes... Fui sincero e disse pra não usar hCG, não usar tamox, clomid e parar com o anastro na hora. Ele fez.

No outro dia ele disse que realmente não tinha ficado impotente... que estava meio assustado pq teve que usar o "amiguinho", mas que ele funcionou perfeitamente bem.

Conclusão: Atrofia testicular é algo que afeta quem é um verdadeiro abusador, tpc com tamox é desnecessária se você tem anastro e hCG deve ser guardado pra quando usar trembolona por longas semanas. [só o clomid que eu ia indicar por ser super barato, mas se tá tudo ok com o peniis dele, mesmo depois de 10 dias sem testo, então ok]

Tenho amnésia anterógrada... esqueci de falar tudo:

Sobre a atrofia e as dores, eu tive as dores apenas. Atrofia é algo que nem dá pra perceber e quem se importa com as bolotas?!

As dores que tive era imensas a ponto de eu parar pra respirar. aconteceram quando eu estava mijando e forçava o jato (fechava o ânuus).

Fui num urologista (como já relatado em meu status) preocupado com a cor da urina e citei isso.

O urulogista disse que é natural e que pode acontecer essa dor intensa e de alguns segundos quando há uma torção no testiculo e é normal em todo jovem acontecer em algum momento da vida. Ele também me pediu um ultrasom dos testículos e tudo está ok. Se a dor é leve e persistente, não sei, a minha foi insuportável e durou uns 10 segundos, aconteceu umas 5 vezes em 5 meses.

Meu brother, obrigado pelo seu relato! Cada vez mais fico aliviado em saber que algo "comum" as dores não são insuportáveis, só incomodas e outra não são persistentes acontecem esporadicamente.

Eu acho que só pequei disso de nao ter feito o hcg intraciclo pelo menos qndo acabou o stano, a testo e a bold eu mando ate hj, so deve acabar dentro de 3 semanas.

Contudo eu sou inexperiente no que tange se anabolizar mas, acho que nao cometir abusos, o anastrazol nao achei interessante pq nao tenho mais como ter gineco, pois

fiz a cirurgia a uns 5 anos atras e 2x e foi retirada toda a glândula...

Quando ao nao uso do tamox na TPC e sim o de clomid, essa eu acho que a opnião mais dividida da rapaziada!!! :(

Irmão, muito obrigado por sua contribuição! foi muito importante.

Valeu.

Isso varia de pessoa para pessoa, Eu prefiro utilizar tudo o que eu posso para prevenir um possível colateral do que arriscar a sorte, Hcg e anastrozol são baratos e sua testosterona natural ira somar com a artificial resultando em um maior nivel de testo durante o ciclo e o crash hormonal e manutenção dos ganhos será muito mais facil na TPC

Irmão, nao conseguir o HCG e acho que vacilei em nao ter obtido isso antes de iniciar o ciclo, mas uma outra duvida que surgiu com seu comentario foi, o anastrazol tem outra função no intraciclo do que evitar a gineco!?

Obrigado parceiro pela força, abração.

Com fé em Deus isso é passageiro irmão, vai dar tudo certo!!!

procura um profissional e nao fica restrito em um se por um acaso nao der certo com o primeiro....

Paz meu brother.

Cara joga hcg no google a primeira loja agro que aparecer pode comprar. É seguro e não pedem receita. Como não é algo proibido não tem falsificação ou risco disso.

Agradeço a dica meu irmão, obrigado!

Por coincidência apareceu uma que meu brother tinha me indicado... hehe!!

Abração.

Eu ainda ligaria na loja e perguntaria quanto a mais cobram pra enviar por sedex ou sedex 10 :smile_anim:

Valeu meu bom, a ideia foi interessantíssima! certamente eu o farei.

Tudo de bom, abração.

Postado

Meu brother, obrigado pelo seu relato! Cada vez mais fico aliviado em saber que algo "comum" as dores não são insuportáveis, só incomodas e outra não são persistentes acontecem esporadicamente.

Eu acho que só pequei disso de nao ter feito o hcg intraciclo pelo menos qndo acabou o stano, a testo e a bold eu mando ate hj, so deve acabar dentro de 3 semanas.

Contudo eu sou inexperiente no que tange se anabolizar mas, acho que nao cometir abusos, o anastrazol nao achei interessante pq nao tenho mais como ter gineco, pois

fiz a cirurgia a uns 5 anos atras e 2x e foi retirada toda a glândula...

Irmão, você cometeu alguns erros no pensamento:

Anastrozol não é pra evitar gineco, ele é pra EVITAR AROMATIZAÇÃO. Logo você não terá altos níveis de estrogênio no corpo.

O estrogênio causa gineco, sim, mas mesmo sem poder ter gineco por não possuir a glandula, seu corpo continuará com o e2 alto e apresentará colaterais como RETENÇÃO (você vai ficar retido), vai ter muita dificuldade pra manter ereção, vai ter seu apetite alterado... etc |PESQUISE POR COLATERAIS DE ESTROGÊNIO ALTO|

----

Quando ao nao uso do tamox na TPC e sim o de clomid, essa eu acho que a opnião mais dividida da rapaziada!!! :(

Se você acabou de dizer que não tem as glandulas, é mais um motivo pra nunca usar tamox. O tamox só inibe que o estrogênio alto do seu corpo atue nas glandulas mamarias... essa é a única função do tamox...

O clomid é muito barato, convém utilizar sim. É muito barato, use sem medo.

*anastrozol eu sei que é caro, mas é o melhor custoXbenefício

Postado

Se eu fosse você iniciava com um shot de HCG ex: está a 3 semanas de ciclo manda 1500ui de uma vez e as próximas semanas 500ui 2x250ui e anastrozol é para evitar aromatização que evita a ginecomastia e outros colaterais

Postado (editado)

Se eu fosse você iniciava com um shot de HCG ex: está a 3 semanas de ciclo manda 1500ui de uma vez e as próximas semanas 500ui 2x250ui e anastrozol é para evitar aromatização que evita a ginecomastia e outros colaterais

Meus brothers, gostaria verdadeiramente de agradecer a ajuda de vcs e todos os demais que estão me dando essa moral...

Pois bem, o HCG eu ja o encomendei no site http://www.shoppingdocampo.com.br/gerei o boleto e amanha estou indo pagar, mas to pensando em pagar na segunda

e seguir a dica do camarada e ver se consigo via SEDEX, por aqui impossivel, nao encontrei em canto nenhum...

Então como o comentario de ambos foram o tanto quanto que semelhante, a duvida que surgiu foi a seguinte, na falta do HCG (Por agora, por conta do acesso) é valido eu comecar a mandar o anastrazol desde já, sozinho!? ou até mesmo aliado com qualquer fármaco q seja??

E quais dosagem efetiva para o meu caso que começarei a utiliza-lo agora a +/- 3 semanas do fim do ciclo.

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio.

Abração.

Editado por Nilo Zyz's
Postado

Meus brothers, gostaria verdadeiramente de agradecer a ajuda de vcs e todos os demais que estão me dando essa moral...

Pois bem, o HCG eu ja o encomendei no site http://www.shoppingdocampo.com.br/gerei o boleto e amanha estou indo pagar, mas to pensando em pagar na segunda

e seguir a dica do camarada e ver se consigo via SEDEX, por aqui impossivel, nao encontrei em canto nenhum...

Então como o comentario de ambos foram o tanto quanto que semelhante, a duvida que surgiu foi a seguinte, na falta do HCG (Por agora, por conta do acesso) é valido eu comecar a mandar o anastrazol desde já, sozinho!? ou até mesmo aliado com qualquer fármaco q seja??

E quais dosagem efetiva para o meu caso que começarei a utiliza-lo agora a +/- 3 semanas do fim do ciclo.

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio.

Abração.

3 semanas depois do fim do ciclo não faria muita diferença... O Anastrozol você deveria ter utilizado intra-ciclo pra controlar a elevação do seu e2

3 semanas depois do fim do ciclo sua testosterona circulante já está natural, veja, agora se você tá impotente... Observe se o se orgão não reage mais com a mesma normalidade (normalidade apresentada antes do uso, durante o uso é óbvio que ele iria ficar duro só de encostar).

Se seu peniis continua efetivo nas relações sexuais, não há necessidade de nenhuma tpc.

Se teu peito não tá com ginecomastia, não há necessidade de nenhum protetor.

A hora de usar anastrozol já passou. Não adianta usar agora.

Sobre o uso de hCG, só compre se você está sem nenhuma potência peniana... se ele tá levantando, esqueça.

Quanto ao uso de clomid, use se estiver querendo dar um up na sua testosterona.

Sinceramente, você está atrasado, se está normal, fica relaxado pois nada pior do que já aconteceu acontecerá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...