Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 21 anos
- Altura 165cm
- Peso 77kgs
- Medidas
- Braços: 40cm
- Percentual de gordura: 15%+-
- Tempo de treino desde 2006 na atividade fisica, Treino serio a 2 anos
- Objetivo: Cutting 4 meses

Ciclo

1 - 15 500mg week (Segunda e Quinta) enantato de testo
1 - 19 500ui week (Segunda e Quinta) HCG
1 - 19 0,5mg Anastrozol DSDN

Vou entrar com os estimulantes depois de 2 meses de cutting

Estimulantes
Vou começar depois de 1 mês do uso da testo

Ioimbina

10 dias 5,4mg Ioimbina
10 dias 10,8mg Ioimbina
10 dias 16,2mg Ioimbina
10 dias off
10 dias 10,8mg Ioimbina
20 dias 16,2mg Ioimbina

Clembuterol
21 On 4ml ~ 11ml
9 Off
30 dias 1mg de cetotifeno

21 On 5ml ~ 12ml
9 Off
30 dias 2mg de cetotifeno

Estou pensando em jogar um EC no ultimo mês dos estimulantes

EC

20 25mg Efedrina + 200mg cafeina

10 50mg Efedrina + 400mg cafeina

TPC 21 dias depois do ultimo shot de testo

20 dias 40mg tamoxifeno
20 dias 20mg tamoxifeno
10 dias 10mg de tamoxifeno

O que vocês acham desse ciclo? Objetivo é perder gordura e ganhar MM seco

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado

Acompanhado, rapaz, tem estimulante pra caramba aí ein, ja testou alguma vez pra ver como você responde com tanto?

Clemb + yombina + efedrina + caféina
Se eu tomo isso acho que não durmo até 2017

To em cutting, vou entrar com enan + clemb e só, talvez cafeína, então vou acompanhar aqui pra aprender um pouco mais

Postado

Acompanhado, rapaz, tem estimulante pra caramba aí ein, ja testou alguma vez pra ver como você responde com tanto?

Clemb + yombina + efedrina + caféina

Se eu tomo isso acho que não durmo até 2017

To em cutting, vou entrar com enan + clemb e só, talvez cafeína, então vou acompanhar aqui pra aprender um pouco mais

Pego mo bem com estimulantes ja utilizei clemb e efedrina porem separados, De todos eu acho que o único que me vai deixar mal é a cafeina o resto a briza é boa UHAHUAUHAUHh

Postado

ASUHEUASHEHUSAEUSAEH
cara, no seu lugar, se está decidido a mandar tudo isso mesmo

Jogaria a yombina pro ultimo mês no lugar do EC, qnd vc estiver na fase final e seco já.

Usaria Clemb 15 on, 15 off, 15 on, e nesse intervalo dos offs jogaria o EC
Ou comecaria 1 mes com EC e dps o clemb/

Postado (editado)

ASUHEUASHEHUSAEUSAEH

cara, no seu lugar, se está decidido a mandar tudo isso mesmo

Jogaria a yombina pro ultimo mês no lugar do EC, qnd vc estiver na fase final e seco já.

Usaria Clemb 15 on, 15 off, 15 on, e nesse intervalo dos offs jogaria o EC

Ou comecaria 1 mes com EC e dps o clemb/

EC no off de clembuterol não rola tem que ser os 2 no mesmo tempo se não os receptores não se recuperariam, EC tem mais colaterais que a ioimbina, Sem contar que a ioimbina é a2 e clembuterol é b2 um não prejudicaria o outro e os receptores não saturariam tão rapidamente, o EC é para potencializar o efeito nos receptores no ultimo mês ja que ele age nos 2 receptores de uma vez.

Editado por KawaNx
  • 2 semanas depois...
Postado

Não vejo sentido em ciclar apenas testo nessas doses e com todas essas proteções (e por tanto tempo!!!), ainda mais para religá-lo (o eixo) depois.

Para mim é contraprodutivo um ciclo assim. Se fosse para fazer algo do tipo eu colocaria outro hormônio em conjunto. Nos moldes, como indicou o Nandrolonaa, utilizaria Boldenona.

Postado

Coloca uma boldenona, e usa hcg somente no ciclo, não usa na tpc

Só tenho verba para a testo, Sim HCG é ate no final da meia vida do enantato

Não vejo sentido em ciclar apenas testo nessas doses e com todas essas proteções (e por tanto tempo!!!), ainda mais para religá-lo (o eixo) depois.

Para mim é contraprodutivo um ciclo assim. Se fosse para fazer algo do tipo eu colocaria outro hormônio em conjunto. Nos moldes, como indicou o Nandrolonaa, utilizaria Boldenona.

Contra produtivo em questão de segurar os ganhos? Não entendi por que todas proteções? seria de mais? O tempo é grande porem para mim depois que o eixo estiver desligado não vejo tanta diferença de 10 weeks a 15 weeks eu ja me programei com 15 por que se eu chegar no objetivo esperado eu posso parar é melhor sobrar do que faltar, E quero ver onde eu posso chegar com apenas testo

Postado

Contra produtivo no sentido de que você não vai usufruir dos benefícios de outros hormônios que poderiam dar, por exemplo, volume muscular ou qualidade muscular neste período. A testo promove isso, mas ela atua mais como base do que necessariamente como princípio ativo de qualquer ciclo, porque o corpo masculino é caracterizado principalmente por conta deste hormônio. Usar testo a tão longo prazo, nessas dosagens tem grandes chances de produzir mais colaterais do que ganhos e, além disso, que serão difíceis de se segurar no pós-ciclo.

Proteção é algo importante do ponto de vista de possíveis colaterais. Sou muito contra receitas de bolo. Acho importante ter um IA em mãos em todo ciclo e, em caso de TPC, ter tamoxifeno e vitaminas. Mas o que vai definir o uso e as quantidades são, principalmente, os exames. Você já desligou seu eixo por 10 semanas? Acho que não. Então você não tem como saber se é a mesma coisa que 15 semanas.

Enfim, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...