Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre essa questão da falta de tensão constante nos exercícios livres...

Há 'técnicas' para que haja tensão constante ou, no mínimo, chegar próximo disso em exercícios livres, não? Pelo menos alguns, como rosca direta, scott...

Publicidade

Postado

Não me lembro se isso foi frase do Dorian yates.Mas me lembro de ver um vídeo da qual um fisiculturista comenta : meus pontos fracos estavam sendo os braços, oque eu fiz pra resolver isso ? ganhei peso ,meu corpo aumentou,inclusive meus braços.de uma forma bem rude,foi isso que ele citou

A que mais gosto dele é : Corte pela metade e faça bem feito.

Sobre essa questão da falta de tensão constante nos exercícios livres...

Há 'técnicas' para que haja tensão constante ou, no mínimo, chegar próximo disso em exercícios livres, não? Pelo menos alguns, como rosca direta, scott...

Sim, repetições parciais, isometria, excêntrica com alguém lhe "atrapalhando", são inúmeros os métodos, mas o que mais faz diferença nessas horas é o nível de treinamento, de noção de quem está executando, requer tempo para aprender a estimular a musculatura de maneira efetiva e contundente, grande maioria dos praticantes de musculação apenas empurram ou puxam os pesos, os mais experientes estimulam a musculatura, agridem do alongamento até a contração.

Postado (editado)

A que mais gosto dele é : Corte pela metade e faça bem feito.

Com certeza,é a melhor forma.Isso aliado a uma frequência maior.Só não dará resultados se o descanso e a dieta estiverem ruins.

Editado por xXVictorXx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...