Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AAAAAhhh que isso, tá reclamando de barriga cheia, cara, eu também tenho um pouco disso, não é nada demais não, acho até maneiro, melhor do que ser retão.Só que o meu eu nunca tinha reparado, nunca me quexei, agora que vi a sua foto vi que a minha cintura é parecida também, mas as nossas cinturas não tem NADA a ver com a do cara que você postou no seu primeiro post...

Recomendações pra tu:

- Emagrece que a gordura do pneu vai diminuir a sua cintura.

- Faz abdominais oblíquos também que vai dar um desenho maneiro.

- Malha a asa pra realçar a parte superior, vai ficar uma curva maneira com a curva pequena da cintura.

- Malha as pernas pra dar umas curvas maneiras também

E, por fim, pergunta a mulheres, amigas tuas, etc, sobre o que elas acham do seu corpo, na minha opinião não tem nada demais, é mais uma satisfação pessoal sua a conseguir e comentários femininos prevalecem né ;)

Valeu, abraço

opa meu grande , eu so novo no topico e tambem sofro disso

queria saber se acham que vale a pena eu definir tendo somente 36 de braço

e no caso focar o treinamento mais na ASA e em OBLIQUOS , vlw

Publicidade

Postado

mas e ai rafael vc acha que vale a pena eu fazer cutting agora mesmo com os 36?

abraços

Qual sua altura??

Eu comecei com 36 de braço, devo estar com uns 34.8 agora, não sei, mas vale a pena sim, eu recomendo!

Uma parada que comecei a fazer e notei que deixa a asa mais extensa é o Levantamento Terra, difícil de se aprender a fazer, porque tem que manter coluna reta e bunda empinada, mas acho que já aprendi, já to notando uma diferença já, hoje foi meu 2º treino de costas com levantamento terra...

Eu tenho pouco desse problema, quase certeza que é pela gordura+músculos do abdomen lateral...

Nem acho problema isso não, quando você treinar abdomens obliquos direitinho desde o início até o final do movimento, vai pegar todo o músculo, então é só perder a gordura que fica maneiro

vlw, abraço

Postado

tenho 1.75 m.

é , verdade esse problema nao é muita coisa nao.. mas nao irei trabalhar obliquos pelo menos por um tempo porque pretendo ficar com a estrutura corporal em V,

e os obliquos acham que devo fazer ou nao? engrossa a cintura mesmo ?

levantamento terra ainda nao tentei executar pois na academia que tou n tenho um treinamento adequado e tudo tenho que faze baseado em um misero programa que pra min nao serve de nada ,, é que nem o André fala ou vc vai pra academia ''treinar'' ou vai fazer "exercicios" no meu caso eu vo pra academia fazer exercicios

infelizmente., nessa semana estarei mudando de academia ja estou preparando meu treinamento pra deixar minha estrutura em V.

ontem comentei com o professor la pra faze pulley nuca na barra fixa e levantamento terra olha a resposta dele : Nao é melhor vc nao fazer .... isso ai é pra quem é profissional ja e levantamento terra é pra perna n pra costas .

abraços

Postado

tenho 1.75 m.

é , verdade esse problema nao é muita coisa nao.. mas nao irei trabalhar obliquos pelo menos por um tempo porque pretendo ficar com a estrutura corporal em V,

e os obliquos acham que devo fazer ou nao? engrossa a cintura mesmo ?

levantamento terra ainda nao tentei executar pois na academia que tou n tenho um treinamento adequado e tudo tenho que faze baseado em um misero programa que pra min nao serve de nada ,, é que nem o André fala ou vc vai pra academia ''treinar'' ou vai fazer "exercicios" no meu caso eu vo pra academia fazer exercicios

infelizmente., nessa semana estarei mudando de academia ja estou preparando meu treinamento pra deixar minha estrutura em V.

ontem comentei com o professor la pra faze pulley nuca na barra fixa e levantamento terra olha a resposta dele : Nao é melhor vc nao fazer .... isso ai é pra quem é profissional ja e levantamento terra é pra perna n pra costas .

abraços

Ele deve ter confundido com o Stiff que prioriza posterior das coxas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...