Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eh axo q eh questao genetica mesmo..

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

Bom deve ser o portero olhando pela camera as poses que o bruno devia ta fazendo kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Ngm tem cintura mais larga que eu: última avaliação, feita no dia 08/06/2009 constatou 107cm de cintura (mas deve-se levar em consideração que eu tenho 1.90m). Eu sou largo por inteiro, minha estrutura é larga, mesmo se eu ficar desnutrido terei um tronco largo e cintura larga (ossos "expandidos"). Minha infância inteira eu comia mais que uns 5 adultos juntos, era gorducho até a metade da minha adolescência, depois emagreci. Do meio para o final desse ano eu dei uma relaxada, deixei a dieta meio de lado (meu almoço de hoje foi 2 X-Salada com 700ml de suco de laranja, com a galera do colégio, ia ter prova e pans...). Mas eu encaro numa boa, não faltando treino que é no que eu realmente sou viciado, ok. E dar uma relaxada por umas semanas é até bom, pra quebrar a rotina e dar uma confundida no metabolismo hahha.

Voltando ao assunto do tópico em si: já ouvi falar que quando homens desenvolvem quadris largos, pode significar déficit de testosterona, mas não sei a real veracidade dessa teoria. Até pq eu tenho quadril bem largo e em julho deste ano fiz exame de testosterona plasmática. O valor considerado ideal é de 220~800 ng/dL, e o meu constatou 808 ng/dL.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

galera

eu fiz hj obliquo, e senti duer bem a parte que tem a "depressao". Vou faze-los para ver se a cintura fica reta ^^

Minha cintura em jejum marca 86cm

eh axo q eh questao genetica mesmo..

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

orra, ja aconteceu ja

ahauahshuasuhsahu

sempre qd chego da academia, qd o elevador ta vazio eu ranco a camisa e fico me olhando huahauhauhasuhuhasduhasuh

ai eu tava la me olhando no espelho, fazendo poses e tal e abri a porta do elevador de costas... ai qd vejo topo com uma pessoa pra entrar!

auhasuhuhsauhsahu

fiquei moh sem graça, mas nem da nada nao

Editado por brunoow
Postado (editado)

aahaha é reta nada brunao... é qeu com as costas largas da a impressao... mas nem ta velho...

sobre os abs.. eu ainda me limitaria aos retos... tem um post do andrezao qeu ele comenta qeu os alterias podem engrossar a cintura...

Editado por Vitaao
Postado

velho, eu tenho esse mesmo problema e não te recomendaria hipertrofiar os oblíquos não... antes eu treinava oblíquos achando que ia acontecer o mesmo que você falou (ficar mais reto) e não adiantava nada, pelo contrário, parecia que a cintura ficava mais larga! Apesar de ter voltado a malhar a pouco tempo, já achei que meu shape melhorou só treinando o reto abdominal! O foco mesmo é reto e dorsais...

Tenho uma pergunta pros mais experientes nesse problema de cintura também... malhar lombar pode engrossá-la?

Postado (editado)

po.. a miha tamben é assim , mas com muito mais gordura em vola :\

queria estar assim ja estaria bem mais feliz, espero conseguir evoluir pra um bf assim...

alguem sabe de olhometro o percentual de gordura desse cara ae?

so pra eu ter uma ideia de quanto eu tenho..

dorsal pode fazer toda a diferença , é so vc fazelas crescer bastante que vera que o shape fica foda.

to começando a criar umas dorsal boa e disfarça d++ o "culote,cintura,barriga", o cara da foto tamben ta fazendo uma pose que nao ajuda muito, tinha que ver ele normal pra ver se e tao grande assim.

tipo a bermuda ta muito baixa, o que da uma impressão ainda maior de diferença

Editado por Burn
Postado

AAAAAhhh que isso, tá reclamando de barriga cheia, cara, eu também tenho um pouco disso, não é nada demais não, acho até maneiro, melhor do que ser retão.Só que o meu eu nunca tinha reparado, nunca me quexei, agora que vi a sua foto vi que a minha cintura é parecida também, mas as nossas cinturas não tem NADA a ver com a do cara que você postou no seu primeiro post...

Recomendações pra tu:

- Emagrece que a gordura do pneu vai diminuir a sua cintura.

- Faz abdominais oblíquos também que vai dar um desenho maneiro.

- Malha a asa pra realçar a parte superior, vai ficar uma curva maneira com a curva pequena da cintura.

- Malha as pernas pra dar umas curvas maneiras também

E, por fim, pergunta a mulheres, amigas tuas, etc, sobre o que elas acham do seu corpo, na minha opinião não tem nada demais, é mais uma satisfação pessoal sua a conseguir e comentários femininos prevalecem né ;)

Valeu, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...