Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque optou por 8 semanas só de Deca?

2

Primeiro ciclo que vou fazer ...alguns usuarios experientes que ja utilizaram ela indicaram deste modo...entao não vejo muita logica em colocar um periodo superior a este sendo que ainda nem sei como o composto reage no meu corpo, sendo que proximo da oitava semana se me sentir confortavel irei prolongar.

Cipionato vou manter por 10 semanas em 400mg.

Provavelmente o ciclo ira mais que cumprir o objetivo que espero.

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiro ciclo que vou fazer ...alguns usuarios experientes que ja utilizaram ela indicaram deste modo...entao não vejo muita logica em colocar um periodo superior a este sendo que ainda nem sei como o composto reage no meu corpo, sendo que proximo da oitava semana se me sentir confortavel irei prolongar.

Cipionato vou manter por 10 semanas em 400mg.

Provavelmente o ciclo ira mais que cumprir o objetivo que espero.

Opa, beleza?

Você já iniciou o ciclo?

Estou pensando em fazer com uma estrutura parecida com a sua.

Abraço!

Postado

Opa, beleza?

Você já iniciou o ciclo?

Estou pensando em fazer com uma estrutura parecida com a sua.

Abraço!

Opa, ainda não, vou iniciar em breve(provavelmente em agosto), já estou com tudo em mãos.

Por enquanto abaixando um pouco o BF pra não me estressar com isto durante o ciclo riairiairiariair

Qualquer duvida só perguntar.

Postado (editado)

Opa, ainda não, vou iniciar em breve(provavelmente em agosto), já estou com tudo em mãos.

Por enquanto abaixando um pouco o BF pra não me estressar com isto durante o ciclo riairiairiariair

Qualquer duvida só perguntar.

Hahahaha belezao. Estou fazendo o mesmo, meu bf ta por volta de 11%, vou deixar uns 8% antes.

Bora manter o contato, devo mandar ele na segunda semana de setembro.

Mandei MP ai.

Abraço

Editado por NandroLife
  • 2 semanas depois...
Postado

Estava pensando em adicionar o Parlodel pra controle da prolactina durante o ciclo seguindo do inicio do ciclo até o final da tpc com meio comprimido DSDN

Ficando assim

1-17 Parlodel 1,25mg DSDN

Meu nivel de prolactina segundo os exames de sangue é

Prolactina

Resultado......14,50ng/mL

Seria valido fazer esta adição? Pois não achei nada concreto que o IA diminuiria a prolactina.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...