Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns dados

Altura 1,78 m

Peso 85 KG

BF 13 %

braço 40cm

Peito 110cm

Cintura 85cm

Optei pela deca devido a alguns problemas em articulações que ela acaba por aliviar(aproveitar e unir o util ao agradavel).
Produtos vao ser HB e Lander, duvida apenas em relação ao protocolo, se algum usuario experiente puder ajudar.
1-10 Cipionato 400 mg
1-8 Deca 600 mg
OU
Este abaixo é o estou mais adepto
1-10 Cipionato 400 mg
1-10 Deca 500 mg
OU
1-10 Cipionato 400mg
1-4 Deca 400mg
4-10 Deca 600mg
TPC Serms
PS:sim eu sei que ela é extremamente supressora.
Se alguem tiver alguma duvida só perguntar.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Esqueci de colocar Stein o HCG poderia ser posto desta forma ou é "desnecessário"?

1-10 HCG 500 ui

O IA seria mais a respeito de evitar a retenção hidrica levando em consideração q tbm vai mexer com a pressão arterial(o que poderia controlar com a dieta ..etc),mesmo aromatizando e aumentando a prolactina a deca tem um indice baixo para causar a gineco, então creio q nao irei utilizar.

A dosagem de 600mg por semana seria muito alta para um primeiro contato com a droga?

Postado

Põe ia ai brother, e hcg acho q não é necessário entrar logo na primeira semana, se não me engano

Põe ia ai brother, e hcg acho q não é necessário entrar logo na primeira semana, se não me engano

Postado (editado)

Certo, então deixo HCG fora, e coloco o ia, que no caso seria o anastrozol 0,5mg dsdn a partir da 1 semana

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Agora uma duvida eu continuo com ele até a TPC na mesma dosagem e na TPC começo a fazer o "desmame" para evitar um possivel efeito rebote?

Ou faço desta forma abaixo

11-13 em 0,5mg ds4dn

13-16 TPC sem

E a questao do desmame funcionaria diminuindo a dosagem em 25% a cada 10 dias?

Editado por MrFireman
Postado

falo por experiencia propria, eu não curto mais de 8 semanas sem mexer no ciclo... parece que nao rede muito depois da 6° semana, a qualidade melhora um pouco, mas eu sempre prefiro encerrar antes... no seu caso recomendaria 8 semanas de deca e cipio,, podem falar q ela bate em ciclos longos, mas eu ja fiz e gostei mt de ciclos com 5~6 semanas de deca e cipio.

é só uma opiniao claro,, eu nao gosto, mas os outros amigos recomendam... escolha aquele modelo que lhe parecer melhor..

deca e dura (mesma dose) 1 a 8 ou 1 a 10,, sem mexer nas doses

Postado (editado)

Ciclo vai ficar assim então

1-10 Cipionato 400 mg
1-8 Deca 600 mg
1-10 Anastrozol 0,5mg DS2DN (sentindo sensibilidade aumento a dosagem e persistindo coloco DSDN)
11-13 Anastrozol 0,5mg DS4DN
TPC inves de utilizar Serms tradicional, vou mandar apenas o tamoxifeno.
1-15 40 mg Tamox
16-30 20mg Tamox ( Dependendo dos resultados de exames irei estender o uso do tamox)
Juntamente com a TPC utilizarei Tribullus Terrestris(2g por dia) , Maca Peruana, Vitamina C, e se precisar hastear a bandeira talvez adicione tadalafil(10mg DS2DN).
Editado por MrFireman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...