Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério mesmo que você vai mandar um leite de vaca achocolatado?

Olha, amendoim é fácil de encontrar e bem útil.

Publicidade

Postado

kkkkkk... bom eu ia mandar, mas não manjo como disse no post...

Então é melhor tirar ??? leite puro ???

@Topic

1 - Eu tiraria esse filé de frango a milanesa do almoço e colocaria grelhado

2 - Acho que ta faltando gordura boa ai... dá pra incluir nozes, amendoim, castanha sem exagero

3 - Acho legal um pouco mais de proteína..Mandaria uma proteína de noite, após o seu treino (pelo que entendi vc treina de noite)... manda frango ou ovo ou whey ou albumina.

O frango é grelhado mesmo, mas não achei na planilha !!!

Olha dei mais uma mechida,

post-214458-0-36949800-1435261611_thumb.post-214458-0-22167200-1435261613_thumb.post-214458-0-62114100-1435261614_thumb.post-214458-0-45376000-1435261615_thumb.

OBS. ali na imagem das macros,

carboidrato, fibra, gordura esta passando do que pede na planilha, precisa mudar quanto passa esse valores... ou esses valores que estão passando são insignificativos ?..

e esta faltando um pouco de proteina, acho que vou completa com algum whey ... tem um camarada vendendo um carnibol em um preço lega.

Postado

O frango é grelhado mesmo, mas não achei na planilha !!!

Se quiser ajustar, o nome correto do frango grelhado na planilha é: Frango, peito, sem pele, grelhado

Como o Abstain falou, esse leite achocolatado aí eu tbm nao acho legal.. se quer leite, dê preferência pelo puro.

Postado

Se quiser ajustar, o nome correto do frango grelhado na planilha é: Frango, peito, sem pele, grelhado

Como o Abstain falou, esse leite achocolatado aí eu tbm nao acho legal.. se quer leite, dê preferência pelo puro.

tendeu !!!

beleza, vou alterar lá... pra ver se muda alguma coisa !!!

valew ae galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...