Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza,

Sou novo aqui no fórum em questão de publicações, mas estou acompanhando a algumas semanas para montar minha primeira dieta... estou tendo alguns problemas em relação aos alimentos para dar o quantidade certinha na planilha padrão do forum...

post-214458-0-56666500-1435152621_thumb.post-214458-0-86572600-1435152712_thumb.post-214458-0-00286900-1435152861_thumb.post-214458-0-00812300-1435152863_thumb.post-214458-0-38784500-1435152864_thumb.

Espero ter criado uma pblicação em acordo com o forum,

Bom... se alguem puder ajudar ae.. valew

Publicidade

Postado

Bom dia,

Então coloquei ali nas fotos... é para ganho de peso !!!

só que estou tendo problema nos alimento, em qual colocar... se alguem tiver algum alimento que é usado bem em dieta de ganho de peso, e seja um alimento comum em super mecados e não seja tão caro...

valewww

Postado (editado)

Ganho de peso com bf em 17%? ._.

Mas se quer... coloque mais comida no café da manha

pq com 90kgs isso que você ta comendo é mixaria.

e coloque uma albumina ou cafeina ( dependendo do orçamento )

antes de dormir, pra atingir seus macros.

b01.gif

Essa foi uma das piores sugestöes que vi nos últimos tempos.

Como é que você recomenda um estimulante para ser consumido antes de dormir?

Fonte:

Drake C; Roehrs T; Shambroom J; Roth T. Caffeine effects on sleep taken 0, 3, or 6 hours before going to bed. J Clin Sleep Med2013;9(11):1195-1200.

Editado por Torf
Postado

entendiii... pelo jeito essa ideia ai de Albumina e cafeina a noite... parece não ser a correta, mas eu mesmo não sei !

em relação ao BF, eu tirei por uma imagem que vi na internet... é mais ou menos uma estimativa...

eu tenho um pouco de barriga, mas coloquei em minha cabeça que quero crescer e depois fazer uma dieta para definir.

Postado (editado)

b01.gif

Essa foi uma das piores sugestöes que vi nos últimos tempos.

Como é que você recomenda um estimulante para ser consumido antes de dormir?

Fonte:

Drake C; Roehrs T; Shambroom J; Roth T. Caffeine effects on sleep taken 0, 3, or 6 hours before going to bed. J Clin Sleep Med2013;9(11):1195-1200.

Acho que ele se confundiu e quis dizer caseína.

Pelo menos assim espero rs.

Cafeína antes de dormir é foda. kkkk

@Topic

1 - Eu tiraria esse filé de frango a milanesa do almoço e colocaria grelhado

2 - Acho que ta faltando gordura boa ai... dá pra incluir nozes, amendoim, castanha sem exagero

3 - Acho legal um pouco mais de proteína..Mandaria uma proteína de noite, após o seu treino (pelo que entendi vc treina de noite)... manda frango ou ovo ou whey ou albumina.

Editado por Eduardo Leite Pedroso
Postado

pra me ajudarem tambem... poderiam colocar produtos faceis de encontrar no mercado que se encaixaria na dieta...

ai vou reformulando ela e depois posto ela completa pra verificarem se esta correta ... alimentos em tais horarios, melhor como algo a noite ou de manha e etc...

valew galera !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...