Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ideal seria fazer um experimento controlado com essas características.

Quanto à perda na cintura, eu pelo menos perco mta coisa nos braços tb - geralmente volto a usar camisas que ficavam apertadas...

Tente fazer com menos de 5000kcal. De repente 4000kcal com mais tempo do q os 21 dias do experimento do cara.

Abraços

Sim... to querendo a tempo fazer, mas tenho que me programar para não fazer lixo durante os 20 ou 30 dias e seguir 100% a dieta rsrsrs. Fazendo uma avaliação antes x depois. Peso, %bf, peso gordo, peso magro, dobras cutânas e medidas. Daí teria mais credibilidade :)

Vou me programar... se for fazer eu abro um relato!

Publicidade

Postado

Sim... to querendo a tempo fazer, mas tenho que me programar para não fazer lixo durante os 20 ou 30 dias e seguir 100% a dieta rsrsrs. Fazendo uma avaliação antes x depois. Peso, %bf, peso gordo, peso magro, dobras cutânas e medidas. Daí teria mais credibilidade :)

Vou me programar... se for fazer eu abro um relato!

Vou ficar na torcida pra dar tudo certo pois tem tudo pra ser um relato muito interessante.

Postado

O ideal seria fazer um experimento controlado com essas características.

Quanto à perda na cintura, eu pelo menos perco mta coisa nos braços tb - geralmente volto a usar camisas que ficavam apertadas...

Tente fazer com menos de 5000kcal. De repente 4000kcal com mais tempo do q os 21 dias do experimento do cara.

Abraços

É difícil

Eu tenho 90~92 (em jejum intermitente o peso flutua muito, então fico com a média 91) e uns 10% de BF, e sei que eu tenho um metabolismo acelerado, porque desde pequeno eu comia \'bastante" no olhometro mais que a maioria, e sempre fui aquele magrelo cumprido. E naquelas calculadoras se eu quiser aumentar o peso eu teria que comer 3400kcals, mas com isso eu não ganho peso. A minha faixa teria que ser algo em torno de 4000kcals, pra poder testar

E controlar a ingestão de 4000kclas todos os dias, durante 30dias é complicado.

Imagina uma pesquisa com pelo menos uma 30 pessoas randomizadas. Mas seria muito interessante, porque na maioria dos estudos a ingestão calórica não é rigidamente controlada

Abraços

Postado (editado)

Teoricamente não é tao dificil, abaixo um cardapio com 3.900kcals

6h café da manhã

4 ovos

40g manteiga

30g oleo de coco

12h almoço

250g carne

legumes e folhas

100g queijo

18h cafézao

20g oleo de coco

20g manteiga

café

21h30 janta

6 ovos

20g manteiga

100g bacon

1/2 Abacate

100g creme de leite

1 banana

160g prot

50g carb

340g fat

3.900kcal

Editado por pedrinho91
Postado

Seguindo um pouco meu relato pessoal de uma RFL moderada com 1500kcal (déficit de ~1000kcal), já reduzi 6kg em 10 dias (faltam 2). As reduções de medidas são bizarras. Vamo ver se um desses "milagres" desses relatos acontece comigo e não recupero td semana q vem! Rsrsrs. Acho q vou recuperar pouco mais de 3 desses 6kg.

Postado

Seguindo um pouco meu relato pessoal de uma RFL moderada com 1500kcal (déficit de ~1000kcal), já reduzi 6kg em 10 dias (faltam 2). As reduções de medidas são bizarras. Vamo ver se um desses "milagres" desses relatos acontece comigo e não recupero td semana q vem! Rsrsrs. Acho q vou recuperar pouco mais de 3 desses 6kg.

Como é esta RFL?

Postado

Como é esta RFL?

A grosso modo, é ingerir mta proteína (~3g/kg de LBM pra proteger a massa magra) e pouco de todo o resto durante duas semanas. É recomendado suplementação com EFA (óleo de peixe), cálcio, multivitamico e usar bastante sal nos alimentos pra compensar a baixa ingestão de sódio. O ideal é realizar pelo menos 2 treinos com low reps em cada semana e, se possível, fazer um pouco de high reps e aeróbicos pra depletar glicogênio - o q aumenta a queima de gordura. Dá pra perceber q não é algo saudável, mas é a curto prazo. Lyle promete uma perda de 4-9kg, sendo boa parte de líquido e glicogênio.

É isso.

Abraço

Postado

Pq nao fez keto? Pq optou por RFL? Só não vale dizer que é pelo nome...

Postado (editado)

Pq nao fez keto? Pq optou por RFL? Só não vale dizer que é pelo nome...

Acho que não deixou de ser cetogênica. É que eu queria cortar rápido um excesso q tava me incomodando, não queria fazer uma dieta por mto tempo. Além disso, queria testar a RFL, até pq é uma boa carta na manga - já que traz resultados visíveis em pouco tempo. Semana que vem devo entrar em manutenção usando low carb, mas provavelmente não keto.

Abraço

Editado por Shrödinger
Postado

Pra quem faz dieta paleo , isso esta certo?

Coma quando estiver com fome, e até que esteja satisfeito. Não conte calorias, pelo mesmo motivo que você não conta quantas vezes respira por minuto - contar calorias é um conceito bizarro e ineficaz. E esqueça os produtos industrializados "low fat" - procure sempre comida de verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...