Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Desenvolvimento Braço X Peito

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é uma dúvida muito básica ou recorrente, sou novo aqui no fórum e estou longe de ser um educador físico.

Venho treinando há 2 anos, sempre na rua, barra, flexão, calistenia. Os treinos duram, em média, 1h a 1h20min. Com o tempo aprendi uma grande variedade de exercícios, daí consigo trabalhar muitos músculos. Tbm evito treinar o mesmo por 2 dias seguidos, enfim, dentro das minhas limitações, tento fazer o correto.

O que ocorre é que desenvolvo mais o peitoral que o braço. Consegui ganhos nos 2, mas o peitoral se destaca mais. Isso rola com frequência? Atualmente tenho focado e quero focar mais os treinos pro braço. Se vcs fragarem exercícios bons aí pro braço, podem dar ideia, que vai ajudar! Lembrando que o treino é calistênico.

A foto de perfil pode dar ideia do que eu to falando.

Medidas: 1,67m 68kg, braço com 35 a 36cm.

Valeu galera!

Publicidade

Postado

Tem como você descrever seu treino?

Então, os treinos têm, em média, entre 6 e 7 exercícios com 4 séries cada. Não sou bom com nomes, mas é mais ou menos assim:

O treino é baseado em barra, paralela, flexão e comprei um elástico que dá pra aumentar a variedade de movimentos.

O nº de treinos por semana varia de acordo com a disponibilidade, mas atualmente está em torno de 3 a 5.

Um dia faço os exercícios que pegam mais o braço(bíceps e tríceps), no seguinte já priorizo o peito e ombros.

É claro que os movimentos pegam um pouco de tudo, mas canalizo o treino pra um ou outro músculo.

Quanto aos colegas que falaram de genética, não posso afirmar nada, mas pode ser que haja exercícios bons pro braço que eu desconheça. Por isso peço que me mostrem, caso saibam.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...