Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, estou voltando a treinar depois de um tempo parado. Voltei com um objetivo de abaixar um pouco o BF primeiramente.

Mas o que acontece é que meu único tempo pra treinar é à 13:00, meu pré-treino seria o almoço, porém não tenho tempo nenhum pra parar e comer no horário adequado (12:00~12:20), a solução ao meu ver seria usar um hipercalórico pra substituir o pré-treino, mesmo com objetivo de abaixar o BF, estou certo?

E qual o hipercalórico tem um custoXbeneficio bom? Nunca fiz uso de nenhuma suplementação, pois até então tinha tempo de sobra pra comer, agora que estou mais sem tempo.

Além do Hipercalórico, teria algum outro tipo de suplementação que poderia me ajudar? como o BCAA por exemplo?

Abraço...

Postado

Esta na rua ou em casa nesse horario ?

Se tiver na rua manda um whey com algum carbo solido de facil transporte tipo bananas ou sanduiches da pra comer em qualquer lugar. Se tiver em casa da pra improvisar algo antes de treinar e quando chegar ja ta pronto.

Agora, porque voce nao vai treinar sem almoçar e quando chegar almoça ? Pra mim é a melhor solução, tem como ser assim ?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Manda um caseiro, jow.

2kg de aveia

500g whey

500g amendoim

500g nescau.

NESCAU NAOOO kkkk

Usa cacau em pó com stevia.

Tu vai perder peso não tendo almoço... e esse peso perdido será massa muscular se você não estiver hoemonizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...