Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, a minha dieta não é a melhor da categoria, por isso sinto a necessidade de um suplemento no dia a dia. E quanto a creatina é mais um incentivo, algo para bem estar, já fui na nutricionista e consegui todas as informações que eu precisava.

A minha dúvida é curta e grossa como fiz na pergunta do tópico.

Pesquisei e li que o Whey 3W e Creatina Micronizada são os melhores e mais bem conceituados.

Gostaria de saber se isso é fato e se for, qual as melhores marcas ou onde compro com bons preços.

Você cria um tópico com o titulo "Custo x Beneficio" e quando te falam a realidade você fala que "minha dúvida é curta e grossa, como fiz na pergunta".

E digo mais, tem 99999 tópicos a respeito de suplementação, com relatos, etc e você sem pesquisar criou mais um.

Tá "Serto"! :thumbsup_still:

Boa sorte com sua suplementação.

Publicidade

Postado

fico puto com esses nego preocupado com suplementação, me da nos nervos, pra mim suplementos não servem de nada. no máximo no máximo o uma proteína isolada e uma creatina é o suficiente, isso se sua dieta tiver falha, mais mesmo assim não vejo tanta necessidade.

Postado

Pô galera, se o cara quer suplementar deixa ele suplementar. Já foi avisado que da pra substituir suplementos por uma dieta adequada, mas mesmo assim ele quer suplementar. Melhor ajudar o cara do que continuar nessa discussão eterna ou ficar criticando o método que ele quer usar. O corpo é dele assim como o dinheiro também.

Enviado de meu Moto G 2

Postado

Que tal entäo melhorar a dieta?

Você fazendo as contas na ponta do lápis vai saber o que está em excesso e o que está em falta, podendo assim corrigir sua alimentacäo, seja através de alimento, seja através de suplemento.

Pelos vistos você näo cozinha sua própria comida e depende dos outros, né?

exato hahahaha

Postado

bom, já que querem complicar um pouco. Vou tentar ser mais direto.

Eu QUERO comprar o Whey 3W e Creatina Micronizada. Fim de assunto.

Gostaria de saber se realmente são os melhores e se sim, onde comprá-los.

Postado

Se você já está decidido que vai comprar os dois, pra que quer saber se säo os melhores?

Por que você insiste em pedir opiniöes se está ignorando todas que foram-lhe dadas?

Postado

O whey 3w que vc quer comprar é whey de verdade? se for whey de verdade você precisa de whey? respondendo as minhas perguntas você responde a sua duvida

Creatina é bom sim,pode ser de humano de cavalo de rato de canguru de avestruz o que for,sendo creatina de verdade é um suplemento valido!

Postado

Cara, falar que vai ingerir suplementos ao invés de comida nesse fórum é praticamente um atestado de morte :)

Apesar disso, o que eles falam é a verdade.

Voltando ao assunto do tópico:

1) o Whey Protein 3W da MaxTitanium é realmente um dos melhores Whey's NACIONAIS, se nao me engano ganhou algum premio alguns anos atras.

2) Creatina, para ser efetiva, não precisa ser Micronizada, Ultrafiltrada, e bla bla bla. Baste ser uma monohidratada, e se for Creapure melhor ainda (http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/01/o-guia-definitivo-sobre-creatina/)

3) Outros suplementos baratos que valem a pena são: Albumina

Postado

Minha dica seria de você não comprar uei protein, pegar o dinheiro que ia gastar num uei de 900gr e 1 creatina de 200gr e investir numa creatina de 1kg, de marca confiável, e com matéria-prima da Alemanha

A creatina é o único suplemento do qual você pode, realmente, esperar resultados. O resto é ballonie. Querem sugar seu dinheiro te contando mentiras

Só uma coisa: Pesquise muito antes de comprar creatina de marca X ou Y. Não compre se tu souber que veio do Paraguai. Creatina têm sido muito falsificada ultimamente

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...