Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta ''aparentemente'' Fácil De Fazer / Suplementação - Avaliação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no fórum mas já sigo como leitor a bastante tempo. Já malhei anteriormente por 8 meses, fiquei 1 ano e meio parado e voltei já faz 7 meses. Quero a ajuda de vocês para 'acertar' na dieta e suplementação. Marquei com uma nutricionista mas só daqui 40 dias.

Estou tomando BCAA na integral médica, comprei um pote com 400 caps, 2 no pré e 3 no pós junto com malto. Ômega 3 e Colágeno 2 vezes ao dia(conforme orientação do fabricante) para ajudar na elasticidade da pele e na queima de gordura e ZMA Max Titanium 2 caps(conforme orientação do fabricante).

Tenho 21 anos, 1,70 de altura, 71 kg, BF na casa dos 11 à 13,

Minha dieta é a seguinte:

08:15 - Café da manhã com dois sandwiches de pão integral com frango ou carne moída.

10:15 - Omega 3 - 1 caps

11:15 - Almoço sempre com 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

11:35 - Colageno - 3 caps

14:45 - Lanche da tarde com sandwiches de pão integral com frango ou carne moída igual no café da manhã ou 250 g de mandioca/ inhame/ batata doce com 250g de frango grelhado ou carne moída.

18:00 - Café da tarde com 2 fatias de pão integral, 2 ovos mexidos, fruta maça, banana, ou goiaba, café, leite

18:30- 10:15 - Omega 3 - 1 caps

21:00 - Outro lanche igual o café da manhã ou lanche da tarde ( esse seria meu lanche pré treino)

22:00 - BCAA - 2 caps

22:20 - Treino com duração de 80 minutos no máximo.

23:40 - Pós Malto e creatina

00:00 - Jantar pós, geralmente o mesmo do almoço - 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

00:10 - Colageno - 2 caps

00:30 - ZMA 2 caps

Acham que devo "jantar" depois do treino?

Esses lanches sustentam por 3 horas?

O que acham da distribuição ao longo do dia?

Editado por Ubiracyr

Publicidade

Postado

Eaí, bro!

Então, eu EU, colocaria um whey às 23:40 e passaria o malto com creatina pras 22:00, junto com o bcaa. Aliás, quanto mg de bcaa você toma?

e a 00:00, junto com o zma eu mandaria uma albumina, no mais acho que tá de boa, porém eu tentaria incluir uma oleaginosas tb em algum dos lanches da tarde!

Minha opinião!

vlww

Postado (editado)

Mas creatina e malto no pré? Li algumas coisas falando da importância do carbo no pós e que a creatina é melhor absorvida com elee, então optei por essa combinação de pré. Consumo 10g de BCAA FIX da Integralmedica.

Estou pensando em tomar Caseina junto com o ZMA, dizem que ela é ainda melhor que a albumina a noite.]

Vou tentar colocar um amendoin / castanha nos lanches.

Afinal qual o melhor horário pra tomar Whey, junto com o carbo no pós ou em algum horário isolado ?

Editado por Ubiracyr
Postado

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no fórum mas já sigo como leitor a bastante tempo. Já malhei anteriormente por 8 meses, fiquei 1 ano e meio parado e voltei já faz 7 meses. Quero a ajuda de vocês para 'acertar' na dieta e suplementação. Marquei com uma nutricionista mas só daqui 40 dias.

Estou tomando BCAA na integral médica, comprei um pote com 400 caps, 2 no pré e 3 no pós junto com malto. Ômega 3 e Colágeno 2 vezes ao dia(conforme orientação do fabricante) para ajudar na elasticidade da pele e na queima de gordura e ZMA Max Titanium 2 caps(conforme orientação do fabricante).

Tenho 21 anos, 1,70 de altura, 71 kg, BF na casa dos 11 à 13,

Minha dieta é a seguinte:

08:15 - Café da manhã com dois sandwiches de pão integral com frango ou carne moída.

10:15 - Omega 3 - 1 caps

11:15 - Almoço sempre com 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

11:35 - Colageno - 3 caps

14:45 - Lanche da tarde com sandwiches de pão integral com frango ou carne moída igual no café da manhã ou 250 g de mandioca/ inhame/ batata doce com 250g de frango grelhado ou carne moída.

18:00 - Café da tarde com 2 fatias de pão integral, 2 ovos mexidos, fruta maça, banana, ou goiaba, café, leite

18:30- 10:15 - Omega 3 - 1 caps

21:00 - Outro lanche igual o café da manhã ou lanche da tarde ( esse seria meu lanche pré treino)

22:00 - BCAA - 2 caps

22:20 - Treino com duração de 80 minutos no máximo.

23:40 - Pós Malto e creatina

00:00 - Jantar pós, geralmente o mesmo do almoço - 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

00:10 - Colageno - 2 caps

00:30 - ZMA 2 caps

Acham que devo "jantar" depois do treino?

Esses lanches sustentam por 3 horas?

O que acham da distribuição ao longo do dia?

Sobre dieta, existem vários tópicos sobre isso na sessão nutrição, sugiro dar uma olhada..

• Mas vamos lá, qual a quantidade de Prot/Carbo/gord ?
  • Café da tarde as 18 ? Coloca uma refeição mais reforçada, ou até uma janta aí mesmo. O mesmo sobre pré treino..
  • BCAA existe um tópico sobre isso, e vc tá usando errado, principalmente o da integral.
  • Tire malto do pós com creatina, malto as 23:40 da noite não faz sentido. Creatina pode ser tomada em qualquer horário. E sim, é essencial uma refeição reforçada pós treino. Existe uma grande falta de pesquisa aí. Sugiro pesquisar mais.

Eaí, bro!

Então, eu EU, colocaria um whey às 23:40 e passaria o malto com creatina pras 22:00, junto com o bcaa. Aliás, quanto mg de bcaa você toma?

e a 00:00, junto com o zma eu mandaria uma albumina, no mais acho que tá de boa, porém eu tentaria incluir uma oleaginosas tb em algum dos lanches da tarde!

Minha opinião!

vlww

Whey 23:40 e albumina 00:00 ??????? ta "serto"!

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...