Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que a Keeppack seja uma referencia nesse mercado, de boa qualidade.

A intermediara está na faixa de 240,00

A big está na faixa de 320,00

Ambas na sua faixa de preço.

Se for usuario do Mercado Livre, consegue achar ainda mais barato.

Att.

Postado

Peguei uma da "BeFit" essa semana.

Dentre as mesmas bolsas da categoria, foi o melhor "custo x beneficio" que encontrei.

Compre no ML também, estou esperando chegar.

Postado

Uso essa e gosto muito! espaço para 6 marmitas (já vem o pote de ótima qualidade) Dois compartimentos na lateral, pode se colocar frio (tem gel para conservar, ou quente vc retira o gel) Paguei R$ 300,00 porém no site está mais caro.

RjaWLT3.jpg?1

Postado

SixPack é um tesão haha.

Só que nas minhas pesquisas ela estava girando em um preço muito alto,

nesse site você encontra várias marcas

http://www.bodybuildingstore.com.br/esporte-e-lazer-bolsa-termica-m136_290

Eu acabei optando pela Barbell Bag, pois tinha pressa(sedex) e queria um preço relativamente bem no que eu disse, acabou saindo 330 com sedex(moro no nordeste) a modular.

Achei a bolsa um pouco pesada (2kg) com potes vazios e tal, mas é devido o material que é impermeável, tem um bom acabamento e curti.

bjos

se quiser, tiro fotos

Postado

Eu vi uma Bagfit e tava custando 200,00 não lembro onde. mas se pesquisar encontra, e foi a melhor q tinha, espaço pra comprimidos, comida, tudo. Vou comprar. Em setembro vou começar a trabalhar e faço faculdade, ai vai ser tenso pra manter a dieta.. essa bolsa vai salvar!!

Postado

Também estou precisando de uma, atualmente no trabalho não tenho microondas, estou pensando em pegar Keeppack, ela mantem a temperatura?

Cara, o segredo dessas bolsas são as bolsas de geL....

Elas que mantém bem a temperatura, mas tem que ver o tempo que você vai ficar com a bolsa longe de um microondas por exemplo. A que comprei diz que aguenta 4 horas, mas acho que é menos, umas duas horas pelo menos... oq é mto pouco

acho q tem é pq só coloco duas bolsas de gel( a q veio), aí umas 4, deve durar bem mais...

mas considero mais pela praticidade de levar todo alimento alí na bolsa q temperatura em si...

no trab tem microondas e eu peço pra esquentar minha comida na facul rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...