Trembolona95 32 Postado Junho 23, 2015 às 15:01 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:01 eu que sou frango tenho um shape melhor que o dele tem certeza que tem o shape melhor que o dele ? ou só ta falando bosta como a maioria ? KaPlay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g3n3s 195 Postado Junho 23, 2015 às 15:02 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:02 Tópico mais inútil que eu li hoje. Se estivesse perguntando se os vídeos dele eram bons, se continham boa informação, tudo bem, até apóio... mas criar um tópico pra perdir opinião do shape de um maluco ai que não é ninguém... sei la cara, melhor não... Com todo o respeito, mas isso não contribui em nada com o fórum. Nada contra você mas tenta seguir essa dica que é melhor para todos. Minha opinião. Abraço. Rafael Maldonado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Junho 23, 2015 às 15:02 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:02 Seu tópico está na área errada e não tem muito sentido, mas de qualquer maneira vai a minha opinião: Acho o shape tão fraco quanto as ideias dele. Tem muita gente por ai que tem o shape 10x melhor que o dele e não tem toda essa marra que ele "tenta" passar nos videos. Pode ser que pessoalmente seja diferente, até mesmo porque não o conheço, mas pelos videos é essa a impressão que ele me passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Junho 23, 2015 às 15:06 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:06 Ele parece ser gente boa, mas parece q n tem nada na cabeça muito imaturo, o shape n da pra falar muito ja q em algumas fotos ele ta gigante e em outras bem diferente, parece ter um shape legal. Bonafelipe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow_zz 124 Postado Junho 23, 2015 às 15:12 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:12 Shape meia boca quando ta ON, quando ta OFF da até vergonha, e os vídeos dele são muito toscos, criança demais, eu esperava mais pra um cara que tem um canal chamado "em busca do shape inexplicável". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Junho 23, 2015 às 15:29 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:29 Oferta e procura... No mundo atual, o que vale é receber likes. A tendência é que cada vez mais "Toguros" aparecam. Luís Guilherme.m e Nuk3d reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 23, 2015 às 15:45 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 15:45 Oferta e procura... No mundo atual, o que vale é receber likes. A tendência é que cada vez mais "Toguros" aparecam. proximo serei eu ______ toguro nao manja de protocolos ele é burro. rola muito filtro nas fotos dele. no mais, ele é o que os jovens querem ser, tipo musculoso, bem de vida, baladas, mulheres, status. tendeu? like a zyzz, so q o zyzz tinha shape rasgadao, tem umas fotos do toguro em um carnaval q o shape dele tava dahora rasgado com um volume dahora. no mais, ele n evoluiu pq n quer. n vejo outro motivo. ele ta fazendo o que o zyzz fazia em 2011. tipo ele n tem um shape top like a jeff assim como o zyzz tb n era dos tops, era apenas um gym rat igual tantos outros, porem , ~em baladas e tal, rendeu muitos likes = visualizaçoes = ser reconhecido = patrocinio = grana. eu n critico ele, só acho ele meio besta e burro. é pq n tem um cara com um shape melhor fazendo o q ele faz, se tivesse um zyzz da vida ai, br tirando fotos com 1 milhao de mulheres em festa ninguem ia saber quem e o toguro. no mais, acho q ele tá certo, em se divulgar, tá criando o nome dele dentro desse mundo. talvez ele nunca ganhe uma competilçao mas vai viver do "esporte". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fake... 23 Postado Junho 23, 2015 às 16:01 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 16:01 Ele define bem o estereótipo de um cara com um corpo relativamente legal nas academias de hoje: cabeça vazia. Pouquíssimos caras fazem uma dieta correta OFF/ON, a maioria 99,9% inclusive gente daqui do fórum, não chegaram nos seus limites NATURAIS e simplesmente vão para as substâncias ergogênicas, aí o que é normal destas substâncias é crescer, mas crescem sem qualidade, a dorsal é grande, as pernas não acompanharam, as panturrilhas parece que afinou, o peitoral? Que peitoral? Poucos aqui buscam fazer o correto. Se quer ter um shape legal, as vezes nem precisa apelar para estas drogas, basta ter paciência e na boa, dieta de forma correta você cresce 500g~1kg tranquilo, o grande problema é manter a qualidade muscular ON. O que não curto é ele julgar a qualidade do corpo como ser superior na fase de atração com uma mulher, isso define bem a mente vazia do sujeito e só suja quem realmente leva a sério o culto do corpo pra SI mesmo e não para os outros. Bunitinhu89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 23, 2015 às 16:07 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 16:07 (editado) toguro eh produto dessa maldita modinha que tah no brasil que eh a musculacao que virou uma modinha do caralho fim Editado Junho 23, 2015 às 16:07 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Junho 23, 2015 às 16:11 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 às 16:11 Só mais um que eu espero que tenha o mesmo fim do zyzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora