allioon 289 Postado Agosto 12, 2015 às 01:44 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 às 01:44 sei la, esse kra e doido e la br brota do chao, ele ja foi la, entao acho q ta sozinho sim, me pergunto deonde ele tira cash pra curtir assim, isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypedoido 64 Postado Agosto 12, 2015 às 01:48 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 às 01:48 Zuado demais aquele video dele x jeff seid kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Fitt 14 Postado Agosto 12, 2015 às 01:54 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 às 01:54 eu que sou frango tenho um shape melhor que o dele O shape do cara é bom, man. Sem contar a rotina dele, cara perde sono demais, e com certeza já fez e faz muita coisa errada em relação a treino/dieta. Não queira desmerecer o cara. Olhe pra você, que em relação a ele é quem mais carece de resultados. Ps: Não sou fã do Toguro. NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caveira 01 65 Postado Agosto 12, 2015 às 02:01 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 às 02:01 Eu vejo os vídeos dele. O Toguro aparenta ser um cara muito, mas muito humilde mesmo. Dá pra ver pelos vídeos. Não parece ser aquele cara que tira onda com a cara dos outros, e nem se "acha". Além de tudo parece ser muito bom filho pra mãe dele. Direto ela aparece nos vídeos. E ele tá sozinho mesmo nos EUA. O cara é louco, tá nem aí. Tem um vídeo que ele tá rodando de carro sem GPS e diz que nem sabia pra onde tava indo direito. E tudo isso com o inglês meio fraco. Tem que ter coragem, hehe. Johnn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Agosto 12, 2015 às 03:21 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 às 03:21 (editado) Pow vey, to vendo os vídeos do cara na gringa, o cara ta curtindo muito, acho que essa viagem dele no final vai sair por uns 20k ou mais. O cara é classe média alta e não se acha, trabalhador e humilde, exemplo realmente. Acho que ele deve ter levado uns vidrinhos de Trembo para a viagem, não é possível, o cara ta só na base do sorvete e batata palha e o shape continua o mesmo, seloko. Eu gostaria de viajar para Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.(GTA SA) Vejam um dos últimos vídeos que ele postou, escalando uma cachoeira de pedras, ri muito ele filmou uns moleques caindo kkk Editado Agosto 12, 2015 às 03:22 por NewbieTrack Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Agosto 13, 2015 às 01:00 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 às 01:00 Eu tb acho ele simpatico com os seguidores , parece um cara legal ... Mas ele nao consegue disfarçar a extrema futilidade... vive falando em marcas etc etc e isso nao combina mto com ser humilde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Agosto 13, 2015 às 18:45 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 às 18:45 Eu acho que ele é gente boa, parece que ele é gay né? Bom inovar, ver a galera sem preconceito, eu curto ele no face,os comentários são os melhores rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Agosto 13, 2015 às 18:54 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 às 18:54 Acho q ele morreu, ta um tempo sem postar. Sinto muito fellas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aeou 1 Postado Agosto 13, 2015 às 18:57 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 às 18:57 O shape dele é um shape de bombadinho de academia normal que segue tpc de forma errônea e faz um ciclo atrás do outro achando que vai evoluir, evolui no ciclo e perde na tpc. Em um dos videos dele ele diz que faz B&C, não lembro o qual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maestro Das Anilhas 2 Postado Agosto 13, 2015 às 19:19 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 às 19:19 Sou inscrito no canal do toguro há alguns meses e o cara é realmente humilde. Tem vários vídeos dele chorando, contando a história dele e dos pais. Recentemente ele falou a opinião dele sobre as pessoas com depressão e depois fez um vídeo se redimindo, pedindo desculpas por não ter pesquisado antes o que era depressão, o que é bem raro hoje em dia, ainda mais quando se trata de uma pessoa ''pública''. Quanto ao Shape eu acredito que ele tem evoluído, lembro de ter visto uns vídeos lá pro ep 60 e comparado com os últimos antes da viagem e acredito que o cara ta melhor. De uns tempos pra cá ele tem feito vídeos com atletas como o Fe Franco e parece tá aprendendo um pouco. Ele também manda umas ideias motivacionais, sobre não desistir, seguir seus sonhos. O cara é fera. Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora