frankx 2772 Postado Julho 23, 2015 às 18:31 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 18:31 vei , o toguro é famoso porque é vendedor de roidz acho ele gente fina , o shape não é dos melhores , mas ta longe de ser ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MagnoxD 24 Postado Julho 23, 2015 às 21:35 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 21:35 Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha. allioon, Trembolona95, Vl4d e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Julho 23, 2015 às 21:40 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 21:40 Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha e com shape melhor e mais ppks a disposição rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorStarting 50 Postado Julho 24, 2015 às 03:33 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 às 03:33 Acho ele foda, assisto todos os vídeos q lança kkkkkkk... é pq ele é mó lezadão mano, isso que é a graça... Já viram ele no carnaval e na balada? até o anão pega mais mina que ele kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Julho 27, 2015 às 00:35 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 às 00:35 O cara ta curtindo na gringa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Julho 27, 2015 às 00:40 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 às 00:40 Nunca nem falei com ele, mas todos que reconhecem ele, ele tenta dar uma moral é o que parece nunca vi ele desmerecer ninguém, sendo pobre, rico, etc e isso para mim é o que vale. NewbieTrack, Arkann e allioon reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Agosto 4, 2015 às 00:27 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 00:27 É. Pelo que vejo nos vídeos ele (quando vejo um ou outro) ele se mostra bem humilde, gente boa. Sem falar que eu acho interessante as reflexões dele e a motivação que ele tem. É um cara bem motivado e que corre atrás. Empreendedor, sonhador e gosta de aproveitar a vida. Claro, em nivel de shape e de pegação ele não se compara a um desses cara posador de cueca.. Tipo Jeff.. mas ele tem um shape legal sim (Claro q nao é nada demais, porém já é mais q a maioria). Só achei hilário o vídeo comparado eles.. ri demais! Viva a Zuera ne? E vi o video dele na gringa.. Véi.. Péssima hora pra ir pros States em? Ele tá se fodendo lá (tudo caro).. Só falta ele pegar uma gringa pra zuar kkkk Pantomen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allioon 289 Postado Agosto 4, 2015 às 00:48 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 00:48 uma lenda, kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xavierzinho. 42 Postado Agosto 4, 2015 às 02:15 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 02:15 Fellas,mano... hahahaha Toguro brisado Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Agosto 11, 2015 às 22:28 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 às 22:28 Vcs tao vendo os videos na gringa dele ? Ta mto engracado !! Mas deve ter ima mentira mto grande por trás... ele mostra como se tivesse sozinho , andando por la sem a ajuda de ngm... To achando q isso eh uma mentira das grandes !! Ele nao sabe falar nada em ingles , pouquissimas vezes mostrou trocando ideia c alguem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora