Overisti 86 Postado Julho 8, 2015 às 14:05 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 às 14:05 Hilário puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thicoimbra 31 Postado Julho 17, 2015 às 17:40 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 às 17:40 Acho o shape dele zuado (peito é meio estranho), ainda mais por nem natural ser. Não sei como ele tem tanta fama na internet. Enfim, minha opinião. Abs, Kanopp100 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Julho 21, 2015 às 17:48 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 17:48 nao é por conta de shape que falam mal dele isso tenho certeza... NewbieTrack e allioon reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Julho 21, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 18:41 (editado) O shape dele pode n ser la essas coisas comparada a um Jeff Seid, mas tb n chega a ser ruim ne cara. Editado Julho 21, 2015 às 18:42 por »Neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanopp100 42 Postado Julho 22, 2015 às 19:44 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 19:44 Mano... Nãos sei se já viram um video dele treinando com o Felipe Franco e o Thiago Franco (primo do felipe) Os dois francos na mesma carga, pá, execução perfeitinha... Depois lá me vem toguro, execução toda errada, jogando o peso pra cima parecendo aquelas molas, o cara nao fez UMA execução descente no vídeo inteiro... Achei mó vergonha pra ele... Se eu sou frango? Sou HAHA' Se eu curto ele? Não Se acho o shape Zuado? ACHO! Podem falar o que quiserem que nao tenho Moral pra criticar, mas até eu, frangolino assim tenho mais execução que ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Julho 22, 2015 às 21:59 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 21:59 Mano... Nãos sei se já viram um video dele treinando com o Felipe Franco e o Thiago Franco (primo do felipe) Os dois francos na mesma carga, pá, execução perfeitinha... Depois lá me vem toguro, execução toda errada, jogando o peso pra cima parecendo aquelas molas, o cara nao fez UMA execução descente no vídeo inteiro... Achei mó vergonha pra ele... Se eu sou frango? Sou HAHA' Se eu curto ele? Não Se acho o shape Zuado? ACHO! Podem falar o que quiserem que nao tenho Moral pra criticar, mas até eu, frangolino assim tenho mais execução que ele. Serio que tu deu o minimo de credibilidade para esse video? O treino inteiro é bizarro mano, o que falar daquela 'tecnica' que eles fizeram no final para o biceps, botando todo o peso do pulley e fazendo 2 repeticoes ultra roubadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Julho 23, 2015 às 14:20 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 14:20 pior mesmo é ter se apropriado do nome TOGURO um dos sujeitos mais tops dos animes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Julho 23, 2015 às 18:01 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 18:01 eu achava q toguro era o nome dele msm. entao ele pegou do yu yu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Julho 23, 2015 às 18:04 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 18:04 Toguro é gente boa, moleque do bem. allioon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanopp100 42 Postado Julho 23, 2015 às 18:09 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 18:09 (editado)   Serio que tu deu o minimo de credibilidade para esse video? O treino inteiro é bizarro mano, o que falar daquela 'tecnica' que eles fizeram no final para o biceps, botando todo o peso do pulley e fazendo 2 repeticoes ultra roubadas   Mano... Não assisti por causa das séries e do treino em sí, assisti porque quase morri de dar risada com aquilo... Na real o treino foi estranho, os francos tavam roubando sim, mas bem menos... Mas o pior foi o Toguro... Que tava roubando que nem político e tratando os Francos e aquelas bizarrices de séries como se fossem deuses tsc tsc. Editado Julho 23, 2015 às 18:11 por Kanopp100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora