frankx 2772 Postado Julho 23, 2015 às 18:31 Postado Julho 23, 2015 às 18:31 vei , o toguro é famoso porque é vendedor de roidz acho ele gente fina , o shape não é dos melhores , mas ta longe de ser ruim
Este é um post popular. MagnoxD 24 Postado Julho 23, 2015 às 21:35 Este é um post popular. Postado Julho 23, 2015 às 21:35 Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha. Trembolona95, NewbieTrack, allioon e 2 outros reagiu a isso 5
frankx 2772 Postado Julho 23, 2015 às 21:40 Postado Julho 23, 2015 às 21:40 Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha e com shape melhor e mais ppks a disposição rs
JuniorStarting 50 Postado Julho 24, 2015 às 03:33 Postado Julho 24, 2015 às 03:33 Acho ele foda, assisto todos os vídeos q lança kkkkkkk... é pq ele é mó lezadão mano, isso que é a graça... Já viram ele no carnaval e na balada? até o anão pega mais mina que ele kkkkk
NewbieTrack 3503 Postado Julho 27, 2015 às 00:35 Postado Julho 27, 2015 às 00:35 O cara ta curtindo na gringa:
Pantomen 172 Postado Julho 27, 2015 às 00:40 Postado Julho 27, 2015 às 00:40 Nunca nem falei com ele, mas todos que reconhecem ele, ele tenta dar uma moral é o que parece nunca vi ele desmerecer ninguém, sendo pobre, rico, etc e isso para mim é o que vale. allioon, NewbieTrack e Arkann reagiu a isso 3
Overisti 86 Postado Agosto 4, 2015 às 00:27 Postado Agosto 4, 2015 às 00:27 É. Pelo que vejo nos vídeos ele (quando vejo um ou outro) ele se mostra bem humilde, gente boa. Sem falar que eu acho interessante as reflexões dele e a motivação que ele tem. É um cara bem motivado e que corre atrás. Empreendedor, sonhador e gosta de aproveitar a vida. Claro, em nivel de shape e de pegação ele não se compara a um desses cara posador de cueca.. Tipo Jeff.. mas ele tem um shape legal sim (Claro q nao é nada demais, porém já é mais q a maioria). Só achei hilário o vídeo comparado eles.. ri demais! Viva a Zuera ne? E vi o video dele na gringa.. Véi.. Péssima hora pra ir pros States em? Ele tá se fodendo lá (tudo caro).. Só falta ele pegar uma gringa pra zuar kkkk Pantomen reagiu a isso 1
Xavierzinho. 42 Postado Agosto 4, 2015 às 02:15 Postado Agosto 4, 2015 às 02:15 Fellas,mano... hahahaha Toguro brisado Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk
RAFABRAVE 783 Postado Agosto 11, 2015 às 22:28 Postado Agosto 11, 2015 às 22:28 Vcs tao vendo os videos na gringa dele ? Ta mto engracado !! Mas deve ter ima mentira mto grande por trás... ele mostra como se tivesse sozinho , andando por la sem a ajuda de ngm... To achando q isso eh uma mentira das grandes !! Ele nao sabe falar nada em ingles , pouquissimas vezes mostrou trocando ideia c alguem....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora