Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade29

Peso 120kg

Altura 1,97

Bf 10,5%

Tempo de treino 17 anos

Braço 45

Coxa 90

Torax

Objetivo: ja fiz dicersos ciclos com diversas drogas. E ganhei 60ml dessa suspensao aquosa rwr. Como cavalo dado nao se olha os dentes to mandando pra dentro. Meu objetivo eh crescer sem aumentar o bf..

Ciclo

1-6 600mg testo supensao aquosa

1-6 300mg stano

TPC

Hcg anastrozol e proviron

Dieta

Cafe da manha 09:00 50g aveia 2 bananas 10 ovos inteiros

Almoço 12:00 batatas doce 200g patinho moido sem oleo e pouco sal salada verde..

15:00 10 ovos inteiros 3 bananas (pos treino)

18:00- 8 ovos com 1 banana

21:00- salada verde frango grelhado 300g

Janta frango

00:00 150gfrango brocolis

02;00 10ovos inteiros

Antes que alguem fale.sim eh original tem o selo co fere no site a caixinha e o ritulo eh bem bonito hehe.e o principal..to na segunda aplicaçao..bastante raiva força e disposiçao que ja da pra sentir logo apos aplicaçao..fora a dor no local...entao eh original

Publicidade

Postado

caramba 120kg com esse bf :ohno02: manda imagens ai

Ce é louco, 120kg com 10% de bf, giga

Deve ser um corpo, digamos, interessante mesmo, mas näo esquecam do fato de ele ter quase 2 metros de altura. =)

Postado

Deve ser um corpo, digamos, interessante mesmo, mas näo esquecam do fato de ele ter quase 2 metros de altura. =)

eu entendo, mas analisando pelo fato de um próprio user aqui do fórum, saulomattos olha o tamanho daquele cara com realção ao peso ele tem 100kg e quase 2 metros se nao me engano

Postado

90cm de coxa? :ohno02:

É maior que minha cintura kkkkkk

tá aplicando a testo aquosa quantas vezes por dia?

Comecei ontem apliquwi uma vez..vai ser uma vez ao dia..ganhei 3 tubos de 20 ml que vai vencer em agosto..tem que jogar pra dentro..no lixo nao vou jogar kkk

A parada eh forte mano a libido mesmo meu Deus e mesmo 24 hrs apos a aplicaçao continua descomunal a libido..

Tenho 2m de altura e a ossatura bem pesada..n m acho um mutante com 2 m eh foda preencher de massa muscular suficiente pra aparentar grande hehee..braço eh mt extenso 45, 46 parece 40 d uma pessoa normal :/

Portanto vou jogar uma vez ao dia..mas to pensando hj faço perna agora e braco..to afim d joga1ml antrs d cada treino..ela eh imediata da una raiva e uma agitaçao

Portanto vou jogar uma vez ao dia..mas to pensando hj faço perna agora e braco..to afim d joga1ml antrs d cada treino..ela eh imediata da una raiva e uma agitaçao

A stano chega sexta..to pensando seriamente em pegar uma deca q co sigo aqui na farmacia.mas tenho medo de rolissar mt..e a stano ja da pra misturar pq eh aquosa..DOI MT ESSA TESTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...